Ceclin
jun 29, 2020 0 Comentário


Homicídios e prisões se destacam nas Rapidinhas Policiais do Blog

Homem é morto a balas no Alto da Balança em Vitória

Carlos Eduardo de Lima Santos, de 30 anos (foto), faleceu após dar entrada na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira quando acabou atingido por tiros no braço, perna e costas. O crime se deu na tarde do sábado (27/06), no Bairro Alto da Balança, em Vitória de Santo Antão. Carlos residia no Bairro Sítio do Meio e até o momento ninguém sabe detalhes quanto a motivação e autoria desse assassinato.

ATENTADO – Na manhã do domingo (28/06), foi socorrido no Hospital João Murilo, em Vitória, Marcelino Antônio de Souza, 27 anos, ferido por um ‘cano de ferro’ após uma discussão com um homem no Bairro Conceição. Segundo a Polícia Militar (PM), o acusado pela agressão chegou a ir até ao Hospital para tentar esfaquear Marcelino, sendo contido pelos seguranças. O homem de 33 anos foi autuado na Delegacia local.

Dupla é presa em Gravatá acusada de praticar homicídios no Rio Grande do Norte

No domingo (28/06), a 62ª Delegacia de Gravatá, no Agreste, cumpriu mandado de prisão no Sítio Camocim, expedido pelo Juiz Criminal da Comarca de Janduí do Rio Grande do Norte, envolvendo um homem – P.H.G.N -, de 31 anos, foragido da Justiça Potiguar por se envolver em homicídios na Cidade de Janduí/RN. O imputado foi flagrado com uma Arma de Fogo de Uso Permitido e em seguida recolhido ao Presídio de Vitória de Santo Antão onde se encontra à disposição da Justiça.

Por sua vez, na manhã desta segunda-feira (29/06), os policiais prenderam outro homem acusado de participar de uma organização criminosa no Rio Grande do Norte. Trata-se de F.C., 38 anos, detido no Loteamento Planalto, em Gravatá, enquanto trabalhava em uma baia de Cavalos. O cumprimento do Mandado de Prisão foi expedido pelo Juiz Criminal da Comarca de Janduí – RN. Ambos são investigados por se envolverem em grupo de extermínio e comércio ilegal de armas de fogo, naquele Estado.

Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas em Gameleira

Por vota das 22h de domingo (28/06), durante patrulhamento em Gameleira, município que fica na Mata Sul de Pernambuco, a equipe do GATI do 10º BPM recebeu uma denúncia anônima de que no bairro da fábrica estaria ocorrendo uma grande movimentação proveniente do tráfico de entorpecentes, onde indivíduos estavam realizando a venda e ameaçando os moradores locais com armas de fogo. Os suspeitos ao avistarem o policiamento começaram a efetuar diversos disparos contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Os militares foram atrás dos suspeitos, mas eles conseguiram fugir, na fuga eles deixaram uma pistola cal .40 e 01 munição do mesmo calibre(.40), além de 06 invólucros de maconha. Os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Palmares.

Assaltantes matam motorista de caminhão e são mortos após reagirem contra a Polícia em Quipapá

Dois assaltantes foram mortos e um apreendido na tarde da sexta-feira (26/06), em Quipapá, na Mata Sul. O trio durante a manhã matou o motorista de caminhão José Nildo da Silva Santos, 41 anos, durante um assalto, além de amedrontar a zona rural de Quipapá praticando outros delitos. Equipes do BEPI fizeram uma operação que resultou na localização do trio. Com a chegada dos policiais no Sítio Limeira, os bandidos começaram a atirar, houve troca de tiros, dois foram baleados e morreram no hospital de Quipapá, o terceiro, que é adolescente foi apreendido e autuado em flagrante. Na mesma operação foram apreendidas armas de fogo, munições de diversos calibres, além de carros e motos roubadas. Os assaltantes Edy Jeferson da Silva, seu comparsa identificado apenas por ‘Cabeça’ e o adolescente, fazem parte de uma quadrilha que vinha praticando diversos assaltos na Mata Sul e Agreste de Pernambuco, abordando as vítimas sempre com extrema violência, assim como fizeram com o cidadão que terminou sendo assassinado.