• Ceclin
jul 16, 2019 0 Comentário


Homicida de Amaraji acabou preso no Alto da Balança em Vitória de Santo Antão

Um alvo da Operação Policial denominada ‘Cavalo de Aço’, deflagrada na segunda-feira (15/7) em Amaraji, na Mata Sul, foi capturado pela Equipe Malhas da Lei do 21º Batalhão da Polícia Militar (21º BPM), nesta terça-feira (16) no Bairro Alto da Balança, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, três homens foram presos ontem na ação que contou com vinte e um policiais civis, dentre eles cinco delegados, quatorze agentes e dois escrivães da 12ª Delegacia Seccional, sediada em Vitória. Ainda conforme a Corporação, as prisões são frutos das investigações efetivadas há cerca de três meses que tiveram como objetivo combater os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) no Município de Amaraji.

A investida foi comandada pelo Delegado Elson Lima de Gouveia, da 66ª Delegacia de Amaraji que cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão, sendo quatro na cidade de Amaraji e um na cidade de Vitória do Santo Antão, todos envolvidos com crimes de homicídios dolosos consumados e tentados naquela cidade. Foi localizado em Vitória o quarto acusado identificado por Helton Carlos da Silva Sena, de 23 anos. Além dos quatro mandados de prisão já cumpridos, a Polícia Civil tenta cumprir o quinto mandado fazendo buscas na região onde a operação foi deflagrada.

ENTENDA O CASO 

A Polícia Civil da 66ª Circunscrição em Amaraji, na Mata Sul, sob o comando do Delegado Elson Gouveia, desencadeou na manhã da segunda-feira (15/7), a Operação “Cavalo de Aço” que culminou no cumprimento de três mandados de prisão expedidos pela Comarca de Amaraji. Os suspeitos presos na operação foram Matheus Henrique Silva de Oliveira, 21 anos, Alexsandro Melo da Silva, 32 e Erick José Rodrigues, 24. Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia em Amaraji e conduzidos ao Presídio em Vitória de Santo Antão, onde estão a disposição da Justiça.

Caminhão tomba na PE-45

Caminhão com carga de açúcar tomba na PE-45, em Vitória

Por volta das 18h da segunda-feira (15/7), na rodovia PE-45, altura da Vitória de Santo Antão, um caminhão que transportava seis toneladas de açúcar perdeu o controle e tombou na via ao tentar desviar de um dos inúmeros buracos daquele trajeto. O motorista do veículo não se feriu e houve danos apenas no veículo. A carga transportada ficou às margens da rodovia estadual, porém acabou recolhida ainda na noite de ontem. O caminhão foi retirado do local na manhã desta terça (16).

LEIA TAMBEM:

CAMINHÃO TOMBA NA BR-101, MOTORISTA FICA FERIDO E CARGA É SAQUEADA EM ESCADA