Ceclin
ago 11, 2020 0 Comentário


Heineken abre inscrições para trainee

Candidaturas podem ser realizadas até 30 de setembro

A cervejaria Heineken anunciou a abertura da terceira edição do programa Leadership Experiences. O processo de seleção é composto por sete etapas e deverá finalizar em meados de novembro. Inscrições podem ser realizadas até 30 de setembro, através do site da empresa. 

O programa para trainee aceitará candidatos de todos os cursos de licenciatura, bacharelado e tecnológico, desde que tenham se formado entre julho de 2014 a dezembro de 2018. Também será exigido que o interessado tenha inglês a partir do intermediário, além de disponibilidade para mudanças e viagens. Durante as etapas, os participantes passarão por testes, avaliações psicológicas, entrevistas on-line ou em grupo, dentre outras fases.

Após contratação, os funcionários terão acesso aos seguintes benefícios: vale-alimentação; vale-refeição; vale transporte ou fretados; vale-academia; plano de saúde e odontológico; participação nos lucros; cursos da Universidade Heineken e seguro de vida. A Heineken não divulgou o valor da remuneração, assim como a carga horária trabalhada. Informações serão compartilhadas durante a seletiva.

Em solo brasileiro a empresa tem 15 unidades produtivas, 12 cervejarias, 2 microcervejarias e 1 fábrica de concentrados, além de 30 centros de distribuição. Para mais informações sobre o processo seletivo, basta acessar o site do programa Leadership Experiences.

Leia também

—> Ambev abre seleção de trainees com salário de até R$ 7 mil