Ceclin
set 30, 2021 0 Comentário


Final de setembro com dois assassinatos em Vitória e Escada

A Polícia Civil registrou dois homicídios apenas nesta quinta-feira, 30 de setembro, nos municípios de Escada e da Vitória de Santo Antão, ambos na Mata Sul pernambucana.

Logo nas primeiras horas da manhã da quinta, populares constataram o corpo de um rapaz nas proximidades da Ponte da Gaiola, entre os Bairros do Alto do Amparo e Dr. Alvinho, área central de Vitória. José Williams Francisco Xavier da Silva, de 24 anos, foi encontrado morto com sinais de violência causados por disparos de revólver. Conhecido por Will, ele morava na comunidade de Dr. Alvinho e já teve passagem pelo sistema prisional condenado por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.

Will vítima de crime violento letal em Vitória de Sto. Antão

Por sua vez, em um campo aberto no Bairro Riacho do Navio, em Escada, ainda na manhã da quinta-feira (30.09), Idinaldo José da Silva Filho, 19 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo que atingiram a região da cabeça, morrendo no local. De acordo com informações de parentes, a vítima já teve envolvimento em crimes quando menor de idade.

Em ambos os casos, a Polícia Militar (PM) fez o isolamento das áreas até a chegada da Polícia Civil que iniciou os trabalhos de investigação, em seguida o Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para a realização da perícia e logo após os procedimentos necessários, os corpos destes dois crimes violentos letais foram encaminhados até ao Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.

SAIBA TAMBÉM: