Ceclin
ago 23, 2022 0 Comentário


Execução no Jardim Ipiranga; confira outros homicídios em Vitória de Santo Antão

O primeiro homicídio neste mês de agosto em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana, ocorreu por volta das 11h. da manhã da segunda-feira (22.08) na Rua Ubiratan Carneiro da Cunha, Bairro Jardim Ipiranga.

Trata-se de um ex-presidiário com extensa ficha criminal condenado por roubos e tentativas de homicídio. Vilmar José de Sales (foto) estava em liberdade desde o último dia 1º de junho, detendo passagens pelo sistema prisional de Vitória de Santo Antão, Saloá, Recife e Águas Belas. Ele foi executado com disparos de arma de fogo na região da cabeça tombando morto naquela via pública. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

MOTORISTA MORTO EM JABOATÃO – Um motorista que residia no Bairro do Cajá, área urbana da Vitória de Santo Antão, foi atraído para a compra de uma motocicleta em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, onde acabou assassinado a tiros no último dia 19 de agosto. Feliciano Lopes de Vasconcelos Júnior, 46 anos, se encontrou com um desconhecido na Rua da Embratel, em Santo Aleixo, Jaboatão, para conferir a moto, porém constatou durante a negociação que o veículo detinha queixa de roubo. O suposto vendedor então não hesitou e puxou o revólver atirando em Feliciano à queima-roupa, logo, fugiu levando a moto da vítima de Placa RZO-8H36. Feliciano chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração (HR), em Recife, porém veio a óbito.

HOMICÍDIO EM NATUBA – Um homem de 26 anos foi encontrado morto na manhã do dia 25 de julho, às margens da BR-232, em Natuba, perímetro rural da Vitória de Santo Antão. Thiago Firmino da Silva foi visto por moradores com as mãos algemadas para trás e, segundo a Polícia, com um grave ferimento na região da cabeça desferido por tiro de Pistola .40. Thiago residia no Alto do Frade, na cidade de Pombos, e detinha envolvimento com tráfico de drogas, bem como cometia roubos tanto em Pombos quanto em Gravatá, no Agreste.

HOMICÍDIO NO MÁRIO BEZERRA – Alex Silva Santos, de 32 anos, conhecido por “Carioca”, estava caminhando próximo ao canal da Curva do S, no Bairro Prof. Mário Bezerra, em Vitória de Santo Antão, na manhã do último dia 22 de julho, instante em que foi alvejado por vários tiros, morrendo no local. Segundo a Polícia, a vítima seria usuário de entorpecente e as investigações quanto a motivação e autoria desse crime estão sendo diligenciadas.