Ceclin
jan 27, 2022 0 Comentário


Escada registra mais um assassinato nesse mês de janeiro

Na manhã da última quarta-feira (26.01), mais um crime de morte ocorreu na cidade de Escada, na Mata Sul pernambucana, precisamente no Bairro Auto-Sacrifício. José Auriano da Silva, de 29 anos, conhecido por “Bigodão”, foi executado com disparos de revólver em um imóvel inacabado situado na Rua Barão do Judiaí, no Loteamento São José.

A vítima morreu com perfurações na região do crânio e do pescoço. A autoria e motivação ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil. O corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru, no Agreste.

MAIS HOMICÍDIOS EM ESCADA

TENTATIVA

No dia 15 de janeiro houve uma tentativa de homicídio por trás do Mercado de Pedro, no Bairro Atalaia, em Escada. A vítima conhecida por LÚCIO, mesmo baleado, conseguiu dirigir seu veículo até ao Hospital Regional de Escada, sendo depois removido para outra unidade hospitalar do Grande Recife.

VILA OPERÁRIA

O vendedor de salada de frutas, Kemérson Rogério da Silva, 32 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo defronte a sua residência situada na Rua Sta. Filomena, no Bairro Vila Operária – Mangueira, área urbana de Escada, na noite do último dia 12 de janeiro. Ele tombou morto em cima de sua motocicleta após ter sido abruptamente abordado por uma dupla armada em outra moto. As circunstâncias do assassinato estão sendo investigadas pela Delegacia local.

Kemérson foi assassinado no dia 12 de janeiro em Escada

BR-101 – ESCADA

Na madrugada de 09 de janeiro em Escada foi assassinado a tiros às margens da rodovia BR-101, o comerciante Adriano Francisco Nogueira, de 22 anos. Ele estava caído quando populares que passavam pela rodovia o encontraram e levaram ao hospital, sendo assim constatado o óbito por disparos de arma de fogo na região do tórax.