Ceclin
jan 12, 2021 0 Comentário


Escada: duplo homicídio abre crimes de morte em 2021 na cidade

No Município de Escada, na Mata Sul pernambucana, abre no ano de 2021 o número de crimes violentos letais com um duplo homicídio ocorrido na tarde desta terça-feira (12/01), envolvendo como vítimas padrasto e enteado, ambos atuavam como mototaxistas na cidade.

Diego Borges de Oliveira, de 32 anos, e o enteado Jonas Gercino Alves da Silva, de 25, foram assassinados a tiros por volta das 17h. por desconhecidos que os atacaram em sua residência situada na Rua Potiguar, comunidade de Firmeza, área urbana de Escada.

Segundo a Polícia Civil, Diego ao defender o enteado, que era o alvo principal da investida criminosa, morreu com os disparos dentro de casa. Enquanto Jonas fugiu para não ser morto, porém foi perseguido pelos criminosos e alvejado em uma via pública situada no Bairro Nova Cidade, próximo de sua casa. Para a Polícia, a principal linha de investigação dessa ocorrência seria o envolvimento com o tráfico de drogas.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, após Peritos do Instituto de Criminalística (IC) efetuarem a vistoria nos locais do crime.

SAIBA TAMBÉM:

Polícia Civil de Escada prende dupla acusada de homicídio e tráfico