Ceclin
mar 29, 2023 0 Comentário


Em Massauassu, homem foi assassinado a tiros

Um homem conhecido por “Quinho” foi assassinado com disparos de Pistolas .40 e de 9mm. na noite dessa terça-feira (28.03), na Usina Massauassu, zona rural de Escada, cidade da Mata Sul de Pernambuco.

Paulo Henrique da Silva, de 27 anos, tombou morto na Rua do Escritório daquele Distrito. O motivo e a autoria desse crime de morte estão sendo apurados pela Delegacia local. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

OUTRAS OCORRÊNCIAS em ESCADA:

No último dia 15 de março, ocorreu uma tentativa de homicídio por arma branca no Bairro Nova Cidade, em Escada. O homem foi socorrido por populares para o Hospital Regional de Escada com duas perfurações e depois removido para outra unidade hospitalar da região.

Houve outra tentativa de homicídio no último dia 13 de março às margens da Rodovia PE-45, altura do Bairro Riacho do Navio, em Escada. Um adolescente de 15 anos foi atingido por disparos de revólver por uma dupla armada e desconhecida próximo ao Bar daquela localidade. Ele foi internado no Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Sto. Agostinho, no Grande Recife.

Por sua vez, na noite do último dia 12 de março, uma criança de 06 anos de idade chamada de Davi, foi alvejada por disparos de arma de fogo quando estava voltando da Igreja com a sua família, próximo a uma Granja no Engenho Mangueira, área rural de Escada. O garoto, vítima de bala perdida, foi socorrido para o Hospital Regional de Escada e transferido de imediato para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Outro homicídio se deu no último dia 10 de março, no Bairro Alto do Sacrifício, em Escada, próximo ao “Banho da Galega”. A vítima foi socorrida com vários disparos de arma de fogo para o Hospital Regional de Escada, porém veio a óbito.