Ceclin
jun 26, 2020 0 Comentário


Em Escada, Vaqueiro é morto a tiros em plena via pública

Em Escada, na Mata Sul pernambucana, ocorreu mais um homicídio na noite desta quinta-feira (25/06), no Bairro Firmeza, área urbana da cidade. A vítima era conhecida por “Eduardo Vaqueiro” e veio a óbito em plena via pública, atingido por disparos de arma de fogo, sobretudo na região da cabeça. Eduardo José da Silva Oliveira, tinha 24 anos, e não possuía antecedentes criminais.

TENTATIVA – Na manhã do último sábado (20/06), houve uma tentativa de homicídio no Bairro Mangueira, em Escada. A vítima, conhecida como Baiano, foi socorrida para uma unidade hospitalar e se recupera bem.

PALMARES – Um homem foi assassinado na noite desta quinta-feira (25/06), no Distrito de Serro Azul, na zona rural de Palmares, na Mata Sul. O ex-presidiário Washington Querino da Silva, 48 anos, estava em casa com a companheira quando dois homens usando máscaras invadiram a residência e o executaram. Washington detinha uma extensa ficha criminal.

TRÁFICO DE DROGAS – Um suspeito de tráfico de drogas foi detido pelo Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) no último domingo (21/06), em Escada. O suspeito estava saindo de uma localidade conhecida pela comercialização de drogas e ao perceber os militares, o jovem tentou se desfazer da droga que detinha, porém, os agentes encontraram sete pedras de Crack, um embrulho de maconha e R$ 30,00. O suspeito integra a facção criminosa “Trem Bala”.

VEÍCULO APREENDIDO – Uma dupla de motocicleta foi acompanhada pela PM  na quarta (17/06) na Avenida Visconde Utinga, Centro de Escada. Na fuga, os suspeitos tombaram com o veículo e conseguiram fugir a pé pelas vias transversais do Bairro Coqueiral. O automóvel foi apreendido pelos militares do 21º BPM e conduzido até o pátio da Guarda Municipal.