Ceclin
set 30, 2020 0 Comentário


Dois homicídios ocorrem na terça (29) em Vitória de Santo Antão

TIROS – Williams Kleber e Paulo César chegaram a ser socorridos até o Hospital João Murilo, mas não resistiram. Fotos: Reprodução / Redes Sociais

No período da tarde da terça-feira (29/09) ocorreram dois homicídios em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana, quando dois homens foram mortos por disparos de arma de fogo na comunidade do Outeiro, área rural, e outro alvejado no Bairro da Mangueira, perímetro urbano do Município.

O primeiro crime de morte se deu por volta do meio-dia quando um Pedreiro foi baleado durante uma discussão em um Bar situado no Outeiro. Williams Kleber Lopes de Lima, de 46 anos, foi alvejado à balas, sobretudo na região da cabeça, sendo logo socorrido até ao Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO), em Vitória, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. Populares presentes na cena do crime apontam como autor dos disparos o proprietário do Bar, Edvaldo Antonio de Lima Silva, 44 anos, que se encontra foragido.

Por sua vez, por volta das 16h. na Rua do Areal, Bairro da Mangueira, um jovem de 27 anos que estava em uma casa de jogos de azar foi surpreendido pelo seu algoz que lhe desferiu tiros pelas costas. Paulo César Gomes da Silva morava no mesmo bairro do crime e chegou a ser socorrido com vida para o Hospital João Murilo, mas não resistiu, morrendo na Emergência hospitalar. Segundo a Polícia Civil, Paulo César já teve passagem pelo sistema prisional condenado por tráfico de drogas.

Agentes do Instituto de Criminalística (IC) fizeram o levantamento inicial das duas ocorrências e ambos os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife. As investigações estão sendo conduzidas pela 17ª Delegacia de Homicídios da Vitória.

SAIBA TAMBÉM:

SÁBADO OCORRERAM DOIS ASSASSINATOS EM VITÓRIA

– MOTORISTA DE APLICATIVO É ASSASSINADO EM BONANÇA