Ceclin
jun 05, 2020 0 Comentário


Desconhecido atira em dupla que praticava assaltos em Vitória matando um deles

Dois homens em uma motocicleta são acusados de praticarem assaltos no Centro da Vitória de Santo Antão nessa quinta-feira (04/06). Em uma de suas investidas, precisamente na Rua Melo Verçosa, uma mulher estava sendo abordada pela dupla momento em que um homem, ainda não identificado, que transitava com seu veículo efetuou diversos disparos de arma de fogo contra os suspeitos.

O rapaz que pilotava a motocicleta, Lucas Winicyus de Lima Silva, de 24 anos, foi atingido pelos disparos na região da cabeça, tombando na calçada de um estabelecimento de ensino situado naquela rua, após colidir contra uma árvore. Ele, morador do Bairro de Redenção, chegou a ser socorrido pelo SAMU até a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, porém faleceu ao chegar aquela unidade.

De acordo com informações iniciais da dinâmica dessa investida criminosa, Lucas estaria com um comparsa na moto. O garupa fugiu correndo do local durante os disparos efetuados pelo desconhecido. A dupla havia tomado a moto emprestada por um colega. As vítimas dos assaltos, bem como o proprietário da moto compareceram a Delegacia de Vitória para prestarem depoimento. A PM orienta para que vítimas dessas investidas de ontem compareçam a Delegacia para prestarem queixa.

A Polícia Civil deverá requisitar imagens das câmeras de segurança instaladas naquela via pública, a fim de municiar as circunstâncias do inquérito investigativo, além de tentar identificar os demais envolvidos.