Ceclin
Maio 18, 2020 0 Comentário


Crimes de morte, tiros e tráfico de drogas nas Rapidinhas Policiais do Blog

Em Vitória, golpe com gargalo de garrafa ocorre durante confusão entre moradores de rua

Na tarde do domingo (17/05), uma tentativa de homicídio ocorreu próximo a Praça Leão Coroado, no Centro de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, envolvendo dois moradores de rua. Thiago Felipe dos Santos, 27 anos, foi golpeado no ombro esquerdo com gargalo de garrafa de vidro, sendo socorrido, perdendo muito sangue, por uma viatura da Polícia Militar (PM). O agressor, de 32 anos, acabou detido pela PM instantes depois no Centro da cidade.  Ele confessou que golpeou Thiago durante discussão na divisão do litro de cachaça. A vítima não corre risco de morte e foi encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. O acusado e o gargalo utilizado no golpe foram levados até a Delegacia de Vitória.

ROCAM debela ponto de tráfico em Gravatá

Na noite do domingo (17/05), Policiais Militares da 5ª CIPM prenderam três homens e apreenderam uma adolescente com uma grande quantidade de entorpecentes, arma de fogo e dinheiro, na Rua Conselheiro Joaquim Alves de Lima, no Bairro Novo, em Gravatá, Agreste de Pernambuco. Josephe Octavio Arcarsio da Silva – “Tavinho”, de 23 anos, Shesthones Joseph da Silva – “Sheu”, 24, Danilo Severino da Silva, 24, todos ex-presidiários, e a menor D. L. F. da S, 17, estavam traficando drogas naquela localidade, durante constatação  do efetivo do Serviço de Inteligência, Malhas da Lei, ROCAM (Extra) e Oficial de Operações, através do “Disk Drogas”. No imóvel foram encontrados: um revólver Taurus calibre 38, com 06 munições intactas; 276 gramas de maconha; 62g. de Crack; uma balança de precisão; uma tesoura; 03 rolos de papel filme; 03 celulares; R$ 1.166,00. Os imputados juntamente com o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Gravatá.

Tiroteio deixa um morto e outro ferido na cidade de Escada

Nesta segunda-feira (18/05), ocorreu mais um homicídio na comunidade do Riacho do Navio, perímetro urbano da cidade de Escada, na Mata Sul do Estado. A vítima é conhecida por Pedrinho. Ele foi morto a tiros, junto com outro jovem chamado “Lu” que saiu baleado durante a investida criminosa. O rapaz que veio a óbito no local residia no Bairro de Nova Cidade.

Jovem assassinado a tiros na zona rural de Limoeiro

Um crime com requintes de frieza foi registrado na noite da última quinta-feira (14/05) em Limoeiro, no Agreste. O crime ocorreu na Vila Mendes, zona rural, distante 9,1 km da cidade. A vítima, identificada apenas como Marcos, foi executado com disparos de arma de fogo quando estava numa cama. Até o momento não há detalhes sobre motivação e autoria do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

GLÓRIA DO GOITÁ – No último dia 14 de maio ocorreu mais um homicídio em Glória do Goitá, na Mata Norte. Um jovem foi morto com tiros na cabeça dentro de sua residência situada no Bairro Bela Vista.

Dois homens são detidos pelo transporte de 78,5 kg de maconha em Moreno

Dois homens, ambos com 26 anos, foram detidos pelo transporte de 78,5 Kg de maconha na BR 232, em Moreno, no Grande Recife, na sexta-feira (15/05). O flagrante foi realizado durante uma ação de combate ao crime da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Policiais abordaram dois carros que seguiam muito próximos um do outro. No segundo veículo, foram encontrados oito fardos com a droga no banco traseiro e no porta-malas do automóvel. Um dos carros havia sido roubado no dia 3 de maio deste ano, em Vitória de Santo Antão. Os homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

HOMICÍDIO – Um homem foi morto com tiros na cabeça no último dia 14 de maio. O assassinato se deu em plena via pública do Bairro Alto da Maternidade, perímetro urbano da cidade de Moreno (RMR).

Lagoa de Itaenga registrou homicídio no sábado (16) 

No início da tarde do sábado (16/05), um homicídio foi registrado na Rua José Venâncio Correia de Lima, no Centro de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte. José Williams de Almeida Silva foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça. O fato foi registrado por volta de 12h30 e segundo a Polícia, não foram repassadas informações sobre os possíveis autores do crime.

MECÂNICO FOI ASSASSINADO EM PALMARES

Um mecânico foi assassinado na noite do domingo (17/05), no bairro Santo Onofre, em Palmares, na Mata Sul. Gilliard Alves Lins Wanderley, 31 anos, trafegava em seu veículo na Rua do Triângulo quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Gilliard perdeu o controle da direção, bateu no muro de uma residência e morreu dentro do carro. Até o momento a autoria e o que motivou o crime são desconhecidos.

EX-PRESIDIÁRIO FOI ENCONTRADO ASSASSINADO EM PALMARES

Um ex-presidiário foi encontrado assassinado na tarde do domingo (17), no bairro Santo Onofre, em Palmares. O corpo de Eduardo Pedro da Silva, 20 anos, foi encontrado em um bananal com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, não houve testemunhas do crime, populares que residem na localidade disseram que ouviram apenas os disparos.

Homem é executado na frente do Mercado Público de Palmares

Um homem foi morto a tiros em frente ao Mercado Público no Bairro Nova Palmares, em Palmares, na tarde do sábado (16). Testemunhas afirmaram que o homem foi baleado com tiros no rosto e morreu no local. Cristiano Bezerra de Paula, 29 anos, seria um ex-presidiário. Ele estava bebendo com algumas pessoas em frente ao local onde aconteceu o crime. Dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos contra a vítima que não resistiu e morreu no local.