Ceclin
jul 02, 2021 0 Comentário


Crime de morte em Gravatá abre primeiro homicídio em julho

Na noite da quinta-feira (01.7), um homem foi assassinado a tiros na Rua 07 de Setembro, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Sidimar Rodrigues Souza, de 25 anos, já teve passagem pelo sistema prisional. Ele foi alvejado com cerca de sete disparos de revólver, vindo a óbito no local.

A Polícia Militar (PM) esteve na cena do crime onde realizou o isolamento até a chegada da equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídio (DEAH), e do Instituto Criminalística (IC-PE), que após realização da perícia liberou o corpo da vítima para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

ASSASSINADO A GOLPES DE FACA

Outro homicídio anterior a esse em Gravatá se deu no último dia 13 de junho. João Jovêncio de Almeida,  57 anos, conhecido por “João da Latinha ou de Lambreta”, foi morto a golpes de faca no Bairro COHAB I. Segundo a PM, três pessoas tentaram assaltar a vítima, que reagiu e foi atacada com golpes de faca. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu no local de trabalho onde a vítima tomava conta de uma Chácara, nas imediações da Área Verde.

Conforme a Polícia Civil, uma mulher e dois homens são acusados desse homicídio. Na diligência, entre os envolvidos, os policiais conseguiram capturar uma adolescente e um rapaz de 20 anos. Um terceiro envolvido também de 20 anos conseguiu fugir entrando por um matagal de difícil acesso. A menor confessou ter participação no crime e que outra mulher que estaria com ela seria sua mãe (53 anos), que teria praticado o crime com os envolvidos, os quais estavam com a menor e a motocicleta com queixa de roubada.