Ceclin
set 09, 2021 0 Comentário


Corpo da influenciadora de 21 anos morta em acidente foi sepultado em Pombos

Ana Karoline deixa uma filha de apenas 4 aninhos de idade

A jovem Ana Karoline Santana morreu em grave acidente na BR-232, quando voltava de viagem da Praia de Tamandaré para casa.

O corpo da jovem Ana Karoline Santana, de 21 anos, foi velado durante a tarde da quarta-feira (08.09), em uma quadra poliesportiva localizada no município de Pombos, no Agreste de Pernambuco, cidade natal da influenciadora digital. O velório foi aberto ao público e atraiu muita gente. Foram as últimas homenagens prestadas por familiares, amigos e admiradores de Ana Karoline.

O caixão com o corpo da jovem ficou ao centro da quadra. Amparada por parentes, a mãe da jovem, a vendedora Neide Santana, ficou o tempo todo ao lado do caixão. Em entrevista à reportagem da TV Jornal, ela disse que falar sobre a filha foi a maneira que encontrou de homenageá-la.

A jovem deixou uma filha de apenas 4 anos de idade. O sepultamento do corpo de Ana Karoline ocorreu nesta quinta-feira (9), às 8h, no Cemitério de Pombos. No trajeto, foi possível ver carros de som e diversos amigos e familiares de Ana Karoline usavam camisas com a foto da vítima e seguravam coroa de flores.

Durante o sepultamento o cemitério não comportou a quantidade de pessoas que foi se despedir da jovem e muita gente precisou ficar do lado de fora. O adeus a Influencer foi acompanhado de muitos aplausos. A mãe de Ana Karolina passou mal e precisou ser socorrida.

Velório aconteceu em quadra poliesportiva, em Pombos – Foto: Reprodução: Instagram e Waldson Balbino – TV Jornal

O grave acidente aconteceu na noite da terça-feira (7 de setembro), por volta das 23h30, na BR-232, na altura do município de Pombos, Zona da Mata de Pernambuco. O veículo em que Ana Karoline estava, do modelo SUV, chocou-se contra uma placa de um posto de combustíveis. Em seguida, o motorista que ainda não foi identificado, perdeu o controle e acabou capotando o carro.

O fato aconteceu na volta de viagem à praia dos Carneiros, no Litoral Sul do Estado, onde a influenciadora teria passado o feriado da Independência com amigos. Ainda segundo testemunhas, o corpo da jovem teria sido arremessado para fora do automóvel. A mulher deixou uma filha de 4 anos. A sua conta no Instagram conta com mais de 24 mil seguidores.

A Delegacia de Vitória de Santo Antão e a Polícia Civil investigarão o caso para saber se o condutor do veículo estava sob efeito de álcool e para descobrir quem seria a outra pessoa dentro do veículo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), é possível que Ana Karoline estivesse sem o cinto de segurança, já que ela foi arremessada para fora do carro.