Ceclin
out 30, 2020 0 Comentário


Em confronto com a Polícia, cinco acusados de tráfico morrem em Massauassu

Policiais Militares do BEPI, GATI, ROCAM lotados no 21º BPM em operação conjunta no início da manhã desta sexta-feira (30/10), no Distrito de Massauassu, em Escada, município da Mata Sul pernambucana, apreenderam 03 pistolas, 02 revólveres calibre 38, 09 carregadores de pistola, 450 pedras de Crack, 01 motocicleta recuperada, porções de maconha e uma quantia em dinheiro.

Durante a ação, pelo menos cinco jovens acusados de envolvimento com atos ilícitos vieram a óbito em troca de tiros com os policiais. Até o momento, um deles foi identificado como Leonildo Lima Aguiar.

De acordo a Polícia Militar (PM), ao chegarem à localidade foram recebidos com vários disparos de arma de fogo, os quais tiveram que revidar. No tiroteio nenhum Policial foi ferido. Todo material apreendido foi levado até a Delegacia de Escada, para serem adotadas as medidas cabíveis. Ainda segundo a Polícia, os jovens que morreram  eram integrantes da facção criminosa “Trem-Bala”, responsável por diversos crimes na região.

FREXEIRAS

Ocorreu homicídio no Distrito de Frexeiras, em Escada, na sexta-feira (30/10). Jefferson Hermes Oliveira da Silva, de 25 anos, foi morto a tiros na Av. Ayrton Senna, proximidades do Engenho Conceição. Autoria e motivação desse crime ainda desconhecidas.

PRIMAVERA

Na quinta (29/10), Vitor Ytalo Silva dos Santos foi encontrado morto na estrada do Engenho Devaneio, próximo a rodovia PE-63, zona rural de Primavera, na Mata Sul.

A vítima apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia, no local foram encontradas algumas cápsulas de Pistola calibre 380 deflagradas. Vitor não tinha passagem em sistema prisional, conforme constatou o sistema da PCPE. Até o momento, autoria e motivação do crime são desconhecidas.