Ceclin
Maio 04, 2020 0 Comentário


Confira Rapidinhas Policiais do primeiro final de semana de Maio

Dependente químico é assassinado no Centro de Vitória 

Deivd Salomão da Silva

Vitória de Santo Antão computa o 30º assassinato até o momento no ano de 2020. O mais recente ocorreu no final da noite do domingo (03/05), quando Deyvid Salomão da Silva, de 23 anos, foi executado a tiros próximo ao Pontilhão da Rua Primitivo de Miranda e a comunidade do Campo do 13, no Centro da cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem morava na rua devido a questão familiar agravada por sua dependência química no uso de entorpecentes. A vítima, que tem família em Passira, era suspeita de tentar matar uma pessoa na cidade de João Alfredo e já sofrera  anteriormente algumas tentativas de assassinato, além do fato de ter passado pela Funase quando adolescente por envolvimento no tráfico de drogas. O corpo de Deyvid foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

Ex-presidiário é morto a tiros em Gravatá

Na noite do sábado (02/05), um assassinado a tiros ocorreu no Bairro do Prado, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. José Carlos Renato da Costa, 24 anos, havia saído do presídio há um mês atrás pela prática de crime de roubo. Ele vinha conduzindo uma motocicleta quando foi interceptado por dois indivíduos em um veículo, os quais efetuaram vários disparos, acertando dois tiros nas costas da vítima. Segundo a Polícia, José Carlos chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU para o Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O caso está sendo investigado pela 62ª Delegacia da cidade.

Jovem é executado na zona rural de Glória do Goitá

Um jovem de 23 anos foi executado, na última sexta-feira (1º), no Sítio Araçá, na zona rural de Glória do Goitá, na Mata Norte. Anderson Leite da Silva estava próximo a sua residência, quando dois desconhecidos se aproximaram e atiraram em direção ao jovem que foi alvejado, morrendo no local. Os autores do crime fugiram em seguida em uma motocicleta. O corpo de Anderson foi recolhido para o IML, no Recife.

Homem é esfaqueado em Lagoa de Itaenga

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio registrada no domingo (03), na Rua José Januário, no bairro da Saudade, em Lagoa de Itaenga, na Mata Norte. Roberto Isidio da Silva, 38 anos, foi atingido por golpes de faca peixeira na região da barriga e do braço. A vítima foi levada para a Unidade Mista Josefa Cavalcanti Petribú, onde recebeu atendimento médico. O autor do crime identificado como Reginaldo José dos Santos, 60 anos, foi preso em flagrante, sendo levado para a Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado.

Desconhecido assassinado na cidade de Moreno

O corpo de um jovem não identificado foi encontrado nesta segunda-feira (04/05), em Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O rapaz foi morto por disparos de revólver e seu corpo foi encontrado por populares num terreno próximo a fábrica da Tramontina, e depois encaminhado ao IML Recife.

Homem foi assassinado e amigo baleado em Xexéu

Um homem foi assassinado na noite da sexta-feira (1º), no Alto da Capela, na cidade de Xexéu, na Mata Sul. José Wilames da Silva, 24 anos, estava junto com um amigo conversando com um homem não identificado, eles se desentenderam e o indivíduo sacou um revólver efetuando disparos em José e seu amigo. José não resistiu e morreu no local, enquanto o amigo foi socorrido e não corre risco de morrer. O corpo foi periciado e encaminhado para o IML de Caruaru.

GATI prende três homens suspeitos de tráfico de entorpecentes em Glória do Goitá

Policiais do GATI do 21°BPM conseguiram prender três homens com drogas e uma arma de fogo, no Bairro Gioconda, em Glória do Goitá, na Mata Norte. São o Antonio Agnaldo do Nascimento, Felipe do Nascimento Lima, e Fábio José da Silva, esses dois últimos estavam comprando maconha no momento em que a Polícia chegou e debelou o ponto de tráfico. Com Agnaldo, a PM encontrou uma arma de fogo na cintura, e dentro da residência foram apreendidos 02 revólveres calibre 38, 16 munições do mesmo calibre intactas, 71 Big-Bigs de maconha, aproximadamente 110 gramas também de maconha, 292 pedras de Crack, R$ 266,00, além de duas Balanças de Precisão, uma touca Ninja, dois celulares e um coldre de Revólver. Os indivíduos juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Vitória, sendo autuados em flagrante.

Polícia identifica acusados de assassinar homem em Palmares

A Delegacia de Palmares, na Mata Sul, divulgou que esclareceu o crime que vitimou José Benedito da Silva, no ultimo dia 10 de março. De acordo com o Delegado Marcelo Queiroz, os três acusados que assassinaram friamente a vítima foram identificados e presos por meio de mandados de prisão na quarta (29/4). A vítima teve seu rosto desfigurado e ainda teve seu corpo queimado nas imediações do bairro do Quilombo, em Palmares. José Benedito da Silva chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Emergência do Hospital Regional de Palmares (HRP) em estado grave. Ele teve queimaduras de segundo grau no tórax e no rosto, devido ao seu estado de saúde ser considerado gravíssimo, ele foi transferido para um hospital no Recife, onde permaneceu internado, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Operação da PM resulta em dupla presa com notas falsas, armas e munições em Quipapá

notas-falsas-e-armas-em-quipapa

A Polícia Militar prendeu na quarta (29/04), dois homens portando notas de dinheiro falsas, além de duas armas de fogo. O caso aconteceu em Quipapá, na Mata Sul. Com a dupla, a Polícia encontrou várias cédulas de R$ 100 falsas e ainda dois revólveres calibre 38. Ambos foram conduzidos até o Plantão da 13ª Delegacia Seccional de Palmares sendo autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e falsificação de cédulas nacionais.