Ceclin
ago 06, 2020 0 Comentário


Concurso de Gravatá tem datas alteradas e inscrições seguem até 30 de agosto

Devido à pandemia do novo coronavírus, o concurso público da Prefeitura de Gravatá teve o cronograma prorrogado.

Segundo o prefeito Joaquim Neto (PSDB) e a banca organizadora do concurso, as inscrições que tiveram início no dia 9 de março, agora podem ser feitas até o dia 30 de agosto, por meio do site do Instituto de Administração e Tecnologia – Adm&Tec. Para quem realizou inscrições até o dia 2 de agosto, o prazo de vencimento do boleto está para o dia 07/08/2020. Já os candidatos que realizarem as inscrições do dia 03 até 30/08/2020, terão o vencimento do boleto de pagamento até o dia 08/09/2020.

Os candidatos que preencheram o formulário de inscrição de pedido como hipossuficientes, não precisarão entregar documentos físicos na ADM&TEC e nem na Prefeitura.

“Basta apenas aguardar a divulgação do resultado pré-eliminar, que ocorrerá em nosso site ainda esta semana. Caso o candidato não seja contemplado com a isenção, ele ainda terá tempo suficiente até mesmo para fazer outra inscrição ou pagar o boleto da inscrição anterior, se assim desejar”, explicou Tito Sales, representante da ADM&TEC (empresa responsável pelo certame).

O concurso que tem como objetivo à admissão de 515 profissionais de diversos níveis de escolaridade, segue, por medidas de segurança, com datas indefinidas para a realização das provas.

Por motivos de segurança à saúde pública, devido à atual situação da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o Instituto ADM&TEC suspendeu temporariamente todos os atendimentos presenciais. Havendo dúvidas relacionadas aos certames em andamento, as mesmas deverão ser encaminhadas para o e-mail do Instituto ([email protected]) ou para o número de WhatsApp (81) 99769-0218.