• Ceclin
jun 07, 2019 0 Comentário


Caiçara e Cidade de Deus registram homicídios

Em uma propriedade que cultiva a lavoura situada em Caiçara, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, ocorreu um crime de morte na tarde desta sexta-feira (07/6), quando Manoel José de Lima Neto, conhecido por “Neo”, de 33 anos, foi surpreendido por disparos de arma de fogo. O agricultor foi socorrido para a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu naquela unidade hospitalar. Inquérito investigativo foi aberto pela 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória.

Outro crime de morte aconteceu por volta das 19h30 desta sexta (07), vitimando um jovem de 18 anos que foi executado na vila de Cidade de Deus, situada entre os municípios do Moreno e Vitória de Santo Antão. Felipe Vieira Santana foi alvejado por disparos de revólver e caiu morto em uma via pública da localidade. O rapaz era filho de Quinha que comercializa milhos às margens da rodovia BR-232. O corpo de Felipe seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

BONANÇA

A Polícia Militar (PM) flagrou o jovem John Lennon da Silva traficando entorpecentes na rua em que mora no Alto Novo Horizonte, Distrito de Bonança, em Moreno (RMR).  Na casa dele a PM encontrou 02 pacotes com aproximadamente 1 kg de maconha, 02 pacotes com aproximadamente 500 gramas da mesma droga, além de um pedaço de pedra de Crack, com tamanho aproximado de uma caixa de fósforos, bem como 02 pedaços de uma substância em pó aparentando ser Cocaína, mais uma munição de revólver calibre 38 intactas e um celular da marca LG. Segundo a Polícia, John foi preso em São Paulo acusado por associação ao “PCC” e formação de quadrilha. Ele foi autuado na Delegacia local.