Ceclin
mar 24, 2020 0 Comentário


BEPI Vitória debela ponto de tráfico de entorpecentes

BEPI Vitória debela ponto de tráfico de entorpecentes

Durante a noite da última segunda-feira (23/03), policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), foram acionados por uma mulher relatando que havia sido mantida em cárcere privado por cerca de três horas pelo seu ex-companheiro, um jovem  de 17 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima apresentava lesões na face, braços e pernas, além de parte do cabelo raspado. A equipe do BEPI, após ouvir a vítima, fez deslocamento até a residência do mencionado rapaz que estava na companhia de outro jovem, Gabriel Brito de Lima, de 21 anos. A localidade não foi divulgada pela PM.

Ainda segundo a PM, no imóvel foi encontrado um Revólver calibre 38, 11 munições Cal. 38, sendo 07 intactas, 01 uma deflagrada e 03 pinadas, bem como 04 pedras de Crack, um envelope com maconha, 700 ml. de “Loló”, 04 relógios, 05 gargantilhas, 01 anel, 05 Celulares, além do valor de R$ 63,45 em notas de pequeno valor, e uma motocicleta Bross de Placa PCP-5622.

Diante dos fatos, os imputados juntamente  com os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Vitória de Santo Antão, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

LEIA TAMBÉM:

– PM apreende dupla menor de idade acusada de tráfico e homicídios em Vitória

– Rapidinhas Policiais: 20º homicídio em Vitória e 3º em Pombos