Ceclin
set 05, 2022 0 Comentário


Assédio em mulher acaba em tentativa de homicídio em Glória do Goitá

Hospital Municipal de Glória viveu momento tenso na agressão entre dois pacientes. Foto: Gilmar Santos/Divulgação

Um morador de 25 anos obcecado por uma mulher que mora nas proximidades dele, assediava há quase cinco anos essa mulher casada, e segundo testemunhas, não era correspondido. Contudo, na noite do último domingo (04.09) o assediador deixou claro para ela que um dia teria relações sexuais com ele.

Assustada com a provável ameaça, a mulher contou ao marido sobre o ocorrido e ele foi tomar satisfações do vizinho impertinente que mora no Loteamento Campo Alegre, em Glória do Goitá, na Mata Norte pernambucana. Ele saiu armado de casa na manhã desta segunda-feira (05.09) e encontrou com o assediador, quando ambos entraram em luta corporal e o marido acabou esfaqueado no abdômen. Na briga, ele sacou a arma de fogo e atirou, atingindo a região da boca do rapaz que assediava sua mulher.

Ambos foram socorridos para a Unidade Mista Maria Gaião Guerra, de Glória do Goitá. Logo, algo inusitado ocorreu na emergência hospitalar. O acusado saiu do seu leito e foi em direção a sala onde o marido esfaqueado estava e ainda deu outros golpes nele se utilizando de material perfuro-cortante. O fato gerou um tumulto no hospital fazendo com que as pessoas que lá estavam conseguissem detê-lo e pelo menos, cinco viaturas da Polícia Militar (PM) foram acionadas em direção ao hospital.

Gravemente feridos, ambos foram removidos custodiados pela Polícia para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Recife. O assediador assim que se recuperar já detém sua prisão temporária decretada. A Polícia Civil de Glória abriu inquérito investigativo.

CONFIRA OUTROS RECENTES CRIMES OCORRIDOS EM GLÓRIA:

SÍTIO POÇAS – Um jovem que estava desaparecido desde o dia 12 de agosto foi encontrado morto dois dias depois em terras do Sítio Poças, área rural de Glória do Goitá. Lucas Ribeiro da Silva, 20 anos, era conhecido por “Luquinha”. A Polícia Civil aguarda laudo cadavérico do Instituto de Medicina Legal (IML) para atestar a causa da morte.

ARTISTA – Um dos principais responsáveis pela difusão do brega funk pernambucano, o artista e comunicador Diego Leonardson da Silva Araújo, conhecido como Dom Diego, 38 anos, foi assassinado a tiros em um bar de Glória de Goitá, no último dia 05 de agosto. Durante a investida criminosa, outro homem saiu ferido – Ezequiel Teixeira Bezerra, 18 anos – que ficou internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife. Dom Diego era responsável pelo Blog dos Bregueiros, bastante influente no segmento. A Polícia Civil informou que registrou um homicídio consumado e uma tentativa de assassinato. Até o momento, ninguém foi preso pelos crimes.

FACADA NO PEITO – Mário José de Freitas, 38 anos, foi assassinado com um golpe fatal de faca-peixeira no peito, cometido durante uma discussão por uma adolescente de 16 anos que freqüentava sua residência no Bairro da COHAB, em Glória do Goitá, no último dia 04 de agosto. A garota continua foragida.

FEIRA NOVA – No Município de Feira, na Mata Norte, um trabalhador rural foi assassinado no último dia 26 de julho com golpes de faca-peixeira, no Sítio Quati, área rural. Edmilson Eliézer dos Santos, 41 anos, foi a vítima.