Ceclin
set 01, 2022 0 Comentário


Assassinadas duas mulheres em Moreno e Vitória de Santo Antão

Ana era excepcional e foi encontrada morta no Rio Jaboatão

MORENO

A população da cidade de Moreno, no Grande Recife, ficou chocada com a confirmação do assassinato de uma mulher com transtornos mentais que estava desaparecida desde o último domingo (28.08).

O corpo de Ana Ferreira Marques, de 29 anos, foi localizado por populares em avançado estado de decomposição na manhã da quarta-feira (31.08), boiando no Rio Jaboatão, na área urbana de Moreno. Ela havia saído de casa para passear como de costume e sumiu. O corpo estava despido com sinais de esganaduras no pescoço, bem como a possibilidade de ter sido também vítima de estupro, o que o exame sexológico deverá detectar junto ao Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.

Há um vídeo que circulou nas redes sociais que atesta ela conversando com rapazes, visivelmente atordoada, na Praça central de Moreno, pedindo para um rapaz a levar para casa. Há testemunhas que adiantaram a Polícia que ela também foi vista com dois homens em um bar da cidade. Há suspeitas de que a vítima foi drogada pelo seu algoz. Uma forte indignação tomou conta da cidade diante deste bárbaro crime. A Polícia Civil abriu inquérito investigativo.

Ana e Lita assassinadas em Moreno e Vitória, respectivamente. Fotos: reprodução

VITÓRIA

Por sua vez, outra mulher foi assassinada a tiros em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana. O homicídio ocorreu por volta das 23h30 da quarta-feira (31.08), na comunidade de Dr. Alvinho, área central da cidade. Severina Teresa da Silva, de 38 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo dentro da sua residência.

Conhecida por “Lita”, ela já havia sido presa por envolvimento com o tráfico de entorpecente. A Polícia desconfia que a motivação do crime seja decorrente de um desentendimento com o comércio ilícito praticado naquela área, onde a mesma também praticava o tráfico. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.

SAIBA TAMBÉM:

Execução a tiros de um pintor; confira outros homicídios em Moreno

Jovem morto a tiros em Santana e casal esfaqueado em Vitória de Santo Antão