Ceclin
fev 05, 2020 0 Comentário


Após tiroteio, acidente de carro deixa feridos em Bonança

O acidente aconteceu por volta das 11h30. Foto: Reprodução Redes Sociais

O acidente aconteceu por volta das 11h30. Foto: Reprodução Redes Sociais

Um acidente deixou feridos na manhã desta quarta-feira (05/02), no km 34, da rodovia BR-232, em Bonança, no município de Moreno (RMR). Por volta das 11h30, dois homens que haviam sido alvejados por disparos de arma de fogo colidiram em um carro que, por consequência, atingiu o muro de duas casas e uma caminhonete. Os ocupantes do veículo ficaram feridos e foram levados para o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão, e em seguida encaminhados para o Hospital da Restauração (HR) no Recife.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo, Raul Ribeiro de Souza, trabalha como motorista de aplicativo e tem passagem pela Polícia. Já o passageiro, José Márcio dos Santos tinha saído nesta quarta-feira (05) da Penitenciária Agrícola de Itamaracá e usava uma tornozeleira eletrônica.

O veículo foi recolhido do local. Segundo a PRF, Márcio dos Santos era o alvo da tentativa de homicídio, quando os atiradores estavam em um veículo Polo prata de placa não informada. Segundo testemunhas, havia pelo menos quatro pessoas no carro.

acidente de carro deixa feridos em Bonança