• Ceclin
mai 28, 2018 0 Comentário


Três homicídios registrados no ultimo sábado em Vitória de Santo Antão

Delegacia Vitoria PE

Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, registrou apenas em um dia três crimes de morte no ultimo sábado (26/5).

Um adolescente de 17 anos identificado como João Victor Virgulino, foi atingido por inúmeros disparos de arma de fogo na Travessa da Rua Primitivo de Miranda, no Centro da cidade, onde residia. O crime ocorrido na tarde do sábado, segundo o 21º BPM, aponta envolvimento com drogas, o que levanta a tese de possível acerto de contas.

Ainda no sábado, mais dois homicídios ocorreram no período noturno. Na comunidade de Doutor Alvinho, foi assassinado a tiros Severino José de Aquino, conhecido por Biu, que tombou morto próximo a casa dele. A autoria e motivação ainda são desconhecidas, porém a PM adiantou que a vítima já teve passagem pelo sistema prisional condenado por tráfico de entorpecente.

O terceiro crime se deu numa comunidade rural chamada de Gameleira, no Distrito de Pirituba, quando Cleyson Luis de Santana, de 31 anos, foi atingido também por disparos de arma de fogo, morrendo no local, enquanto pilotava sua motocicleta. O homem comercializava detergentes e trafegava numa estrada de barro daquela área.

As investigações ficam sob a responsabilidade da 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória.

João Victor, Severino e Kleybson

VITIMAS - João Victor, Severino e Cleyson ingressaram nas estatísticas da violência