• Ceclin
jan 31, 2019 0 Comentário


Traficantes são presos pelo DENARC em Feira Nova

Rivaldo Alves de Souza, Genilson Alves Pessoa e Joelson José dos Santos

Agentes do DENARC prenderam um grupo de traficantes que iriam abastecer bocas de fumo, na cidade de Feira Nova, no Agreste de Pernambuco. A prisão foi realizada na noite da última terça-feira (29/01). O grupo estava sendo seguido desde a cidade de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, até a cidade do Agreste.

Em Feira Nova, houve a abordagem policial e os policiais encontraram quatro quilos de maconha. Rivaldo Alves de Souza, conhecido como Vado, Genilson Alves Pessoa e Joelson José dos Santos, foram conduzido para o DENARC, onde foram autuados em flagrante.

ADOLESCENTE

Dois revólveres calibre 38, 13 munições e 10 pedras de Crack foram encontrados em poder de um adolescente, na tarde da quarta-feira (30), em Feira Nova. O menor foi apreendido por agentes da Delegacia local, no bairro do Jacaré. A PM escutou do adolescente que a arma era sua e a droga havia encontrado, aproveitando para comercializá-la.

CIRETRAN

Um assalto foi registrado na 30ª Ciretran Carpina, na última terça (29). Segundo a PM, o vigilante relatou que oito meliantes entraram no local procurando cédulas de Certificados de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) em branco, levando 13, além de outros preenchidos, bem como a arma do vigilante e celulares de pessoas que estavam na agência. Os bandidos fugiram em dois carros, sendo um deles um Uno de cor branca. As vitimas foram orientadas à prestar queixa na Delegacia. Essa foi a terceira ação criminosa desde 25 de maio de 2018.

GIRO MATA NORTE