• Pitu 2
  • Ceclin
set 12, 2017 0 Comentário


Suspeito de matar integrante da lista da morte é preso em Chã Grande

mpe-aciona-estado-para-garantir-aumento-do-efetivo-da-policia-civil-em-coliderNa última segunda-feira (11/09), a Polícia Militar através de representação do Delegado da Polícia Civil de Chã Grande, cumpriu um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário local em desfavor de um homem conhecido por “Beto”.

De acordo com a Polícia, Roberto Paulo da Silva, de 27 anos, seria o principal suspeito da morte do vulgo “Tchaco”, assassinado no dia 08 de agosto no Bairro Camela na mesma cidade (Reveja AQUI). Este por sua vez, era mais um nome integrante na “lista da morte” fixada no muro do Cemitério de Chã Grande. Roberto é também suspeito de cometer outros homicídios na cidade, sendo alvo de outras investigações policiais.

AMARAJI

O corpo de um homem conhecido por Verdulino, foi encontrado na manhã da segunda-feira (11), no Engenho Teimoso, zona rural de Amaraji, na Mata Sul. O corpo estava com diversas lesões causadas provavelmente por pauladas na região da cabeça e encaminhado ao IML no Recife. Até o momento, nenhum familiar havia se apresentado, o que pode caracterizar que a vítima seja enterrada como indigente.