• São João 2018
  • Ceclin
fev 19, 2018 0 Comentário


Rapidinhas Policiais do Blog pós-carnaval

Socioeducandos fogem da Funase da Vitória de Santo Antão 

Socioeducandos fugiram, na noite do sábado (17/02), da unidade da Funase de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul do Estado. O fato aconteceu por volta das 20h. Segundo a diretora-presidente da Funase, Nadja Alencar, não houve rebelião no local. Ela afirmou que a situação está controlada. Pelo menos cinco adolescentes fugiram, quando três deles foram recapturados pela PM na mesma noite do fato. A fuga se deu por meio de um buraco feito em um dos muros.

Polícia procura homem suspeito de matar esposo da enteada em Pombos 

Um homem de 35 anos foi morto a golpes de faca na Zona Rural da cidade de Pombos, no Agreste. De acordo com o 21º BPM, o principal suspeito de cometer o crime é o padrasto da esposa da vítima que está desaparecido. O corpo de Marconi Santiago da Silva foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19) em uma estrada nas proximidades de um bar onde a vítima havia estado na noite do domingo (18). Segundo testemunhas, Marconi bebeu com a esposa e com o padrasto da mulher, um homem de aproximadamente 60 anos que não teve a identidade revelada. A mulher teria voltado para casa sozinha e deixado o esposo e o padrasto bebendo no bar. A proprietária do estabelecimento disse à PM que os dois homens só deixaram o bar às 22h, quando o local foi fechado. A PM não soube informar se Marconi e o suspeito brigaram na noite do crime. A esposa da vítima só teria ficado sabendo do crime na manhã do dia seguinte, através de vizinhos. A PM descobriu que há cerca de um ano, Marconi já havia sido esfaqueado na perna pelo próprio padrasto da esposa. Também não se sabe o motivo da rixa entre os dois.

OUTRO CRIME EM POMBOS - Um homicídio foi registrando na noite da sexta-feira (16) no Loteamento Jose Estevão de Sena, em Pombos. A vítima foi um homem conhecido por “Novinho” que foi alvejado por disparos de arma de fogo em sua própria residência.

Polícia realiza operação visando capturar homicidas

PM em Escada PE
Policiais Militares e Civis das cidades de Ribeirão e Escada, na Mata Sul, localizaram neste ultimo final de semana, durante operação visando capturar os autores do duplo homicídio que vitimou um casal de evangélicos na cidade de Ribeirão. Através de informações que um dos imputados do crime encontrava-se em Escada, foram realizadas diversas buscas em comunidades daquela cidade, reduto do indivíduo conhecido por “Sapão” líder de grupo criminoso, traficante, autor de diversos homicídios na Mata Sul e principal suspeito de liderar e participar da morte do casal.

Polícia prende acusados de duplo homicídio em Glória do Goitá

A Polícia Militar prendeu dois jovens acusados de serem autores de um duplo homicídio registrado em Glória do Goitá, na Mata Norte. Os jovens que não tiveram a identidade divulgada, estavam em um transporte alternativo em direção a Vitória de Santo Antão, quando o veículo foi interceptado pelos militares na zona rural do município de Glória. Com a dupla, foo encontrada uma porção de maconha. Os suspeitos informaram ao efetivo da PM que eram do Recife e estariam residindo numa casa alugada em Glória. Na residência foi encontrado quatro tabletes de maconha, 464 papelotes da droga e uma espingarda calibre 12. Os jovens confessaram ter praticado um duplo homicídio na cidade, onde os corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição na comunidade do Loteamento Gioconda (REVEJA AQUI). O crime foi motivado por disputa de pontos de drogas. A dupla foi recolhida para o Presídio de Vitória de Santo Antão.

Ambulância do hospital de Chã Grande capota na BR-232 

AMBULÂNCIA DO HOSPITAL DE CHÃ GRANDE

No começo da noite do sábado (17), uma das ambulâncias de plantão do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima em Chã Grande, capotou na altura próximo ao viaduto que liga as cidades de Escada a Vitória de Santo Antão, na BR-232, quando chovia muito no momento do acidente e o automóvel teria aquaplanado na rodovia. O motorista, a técnica socorrista, uma paciente e seu filho, que seguiam viagem no veículo, foram socorridos até o Hospital João Murilo, também em Vitória, e tiveram apenas ferimentos leves.

Em Gravatá, flanelinha é alvejado com tiro na testa

No final da tarde do sábado (17), os PM’s registraram homicídio no Bairro Novo, em Gravatá, no Agreste. José Carlos da Silva, de 29 anos, havia sido alvejado com um disparo de arma de fogo na testa. Ele foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), em Recife. Segundo a PM, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. José Carlos é usuário de drogas e atua como flanelinha no Centro da cidade.

Adolescente de 15 anos é alvejado à bala em Gravatá

Na noite do domingo (18), deu entrada no Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, em Gravatá, uma pessoa com ferimento de disparos de arma de fogo, identificada como T. R. N., de 15 anos, alvejado com vários tiros. De acordo com os policiais, uma testemunha informou que saiu com a vítima do Bairro Alpes Suíço com destino ao Bairro Salgadão e, ao chegar, dois homens desconhecidos em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo, vindo a atingir o menor no tórax, costela e braço esquerdo. Ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Mulher presa com quase 02 kg de maconha em Vitória

No inicio da tarde desta segunda feira (19), na Rua Beatriz Carneiro da Cunha, Bairro Livramento, em Vitória de Santo Antão, Cícera Antonia da Costa foi autuada em flagrante por Policiais Civis e Militares em uma ação conjunta, quando foi apreendido grande quantidade de maconha em poder da mulher, a qual foi presa em flagrante com 02 tabletes de substância vegetal popularmente conhecida por maconha, equivalente a 1.700 Kg.

Jovem é encontrado morto a tiros em Primavera

Marcílio Coelho de Andrade, 25 anos

Populares encontraram na área rural de Primavera, na Mata Sul, o corpo do jovem Marcílio Coelho de Andrade, 25 anos, ferido com uma perfuração de arma de fogo provavelmente na madrugada da quinta (15). De acordo com a PM, o jovem seria usuário de drogas, podendo haver ligações com o crime que será investigado pela Polícia Civil local. Ainda segundo informações de amigos da vítima, é possível que Marcílio estivesse indo ao sítio pertencente a familiares, quando foi assassinado.

Caseiro assassinado a tiros na zona rural de Gravatá

Em Gravatá, mais um homicídio foi registrado na cidade. Clemildo Bezerra da Silva, 26, foi assassinado na noite da sexta (16) numa chácara onde a vítima trabalhava e morava com sua esposa. Para a Polícia, a esposa da vítima informou que o crime teria sido praticado por volta das 21 horas quando seu esposo estava sozinho. Ao retornar para a casa onde viviam, a mulher teria se deparado com Clemildo caído e com sangramento grave. O caseiro não tinha desentendimento com ninguém, o que levanta a tese de possível tentativa de assalto, uma vez que a casa estava toda revirada. O caso foi registrado na 62ª DEPOL e até agora nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Motorista é assassinado em Lagoa de Itaenga

Um homem foi assassinado na noite do sábado (17), no Centro de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte. A vítima estava na Praça da Bandeira quando os algozes se aproximaram e pediram para que outras pessoas se afastassem, passando a atirar em direção ao motorista que foi identificado apenas como Van. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para a Unidade Mista Josefa Petribu, onde deu entrada já sem vida. Os autores do crime não foram identificados. A motivação e autoria serão investigados pela 54ª Delegacia.

BALEADO - Um homem de 30 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto em Lagoa de Itaenga, na quarta (14). O crime foi registrado na rodovia PE-053, quando a vítima relatou que sofreu uma tentativa de assalto na zona rural do município e foi baleado. Dois homens o teriam interceptado e ele reagiu. Um dos criminosos atirou contra a vítima, que foi socorrida pelo SAMU, para a Unidade Mista Josefa Cavalcanti Petribu.

Filho é preso suspeito de tentar estuprar mãe de 81 anos em Escada

Um homem foi preso pela polícia semana passada, em Escada, na Mata Sul, suspeito de tentar estuprar a mãe, uma idosa de 81 anos. O caso aconteceu na Rua Benjamin Constant, no Centro da Cidade, por volta da meia noite. Segundo os policiais, a suspeito foi impedido pelos moradores. De acordo com Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), os vizinhos ouviram os gritos de socorro da vítima e conseguiram impedir o suspeito. O homem tentou fugir, mas foi detido pelos policiais do BEPI e conduzido para Delegacia de Vitória, onde foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia local.