• Ceclin
mar 12, 2018 0 Comentário


Rapidinhas Policiais do Blog com os destaques do último final de semana

Encapuzados matam mulher e ferem outra em bar da Vitória de Santo Antão 

Investida criminosa contra duas mulheres no Lot. de Bau, em Vitoria PE

Estado de saúde da mulher socorrida é estável e não corre risco de morte. Foto: Cortesia

Uma mulher foi assassinada e outra ficou ferida, na noite de sexta-feira (09/03), em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com informações repassadas pela Delegacia do Município, as duas foram agredidas por desconhecidos e levaram golpes de arma branca, durante um assalto a um bar. Juliana D’Arc Santana da Silva, de 21 anos, morreu no imóvel, que fica no Loteamento de Bau (Bela Vista II). Elisabete Cavalcanti de Arruda, 43, que seria proprietária do local, foi socorrida e levada para o Hospital João Murilo, em Vitória, e depois transferida para um centro de saúde no Recife.

Juliana era sobrinha de Elisabete. Fotos: Reprodução/Facebook

Juliana era sobrinha de Elisabete. Fotos: Reprodução/Facebook

Informações dão conta de que três homens desligaram a energia do bar antes de praticar o crime. Segundo testemunhas, Juliana teria envolvimento com o tráfico de drogas. Ela seria “avião” (pessoa que faz a entrega de entorpecentes aos usuários), porém, teria consumido a droga ao invés de vendê-la e estava devendo ao traficante. Contudo, a Polícia Civil informou que investiga o caso como latrocínio (roubo seguido de morte) e tentativa de homicídio, mas que quando as informações estiverem consolidadas se pronunciará à imprensa.

MAIS INVESTIDAS CRIMINOSAS EM VITORIA 

José Wendson nao resistiu

José Wendson não resistiu

Inicialmente, neste último final de semana, mais duas tentativas de homicídios foram registradas no Centro de Vitória e outra no Bairro dos Ferreiros. Ainda na noite do sábado um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo na Matriz e conseguiu fugir da investida criminosa, pois mesmo ferido, ao alcançar a Rua Primitivo de Miranda caiu agonizando. José Wendson Silva de Lima, 37 anos (foto), foi socorrido até ao Hospital João Murilo e depois transferido para o Hospital da Restauração, em Recife, falecendo horas depois. Por sua vez, enquanto que na noite do domingo (11), um jovem chamado por Anderson foi atingido por disparos de revólver no Campo da Lagoa nas proximidades do Bairro dos Ferreiros. O rapaz foi socorrido para um hospital de Recife e seu estado de saúde ainda é desconhecido.

Suspeito de tráfico é detido pela PM em Vitória de Santo Antão 

No início da madrugada do domingo (11), na Praça da Matriz de Vitória, a Polícia Militar (PM) abordou um suspeito dentro de um veículo Fiat Línea e conseguiu flagrar embaixo do banco do condutor precisamente nove recipientes de adoçantes de 100 ml cheios com uma substância líquida. Nos frascos, segundo o acusado, se tratava de “Loló”. Ainda no automóvel, os policiais encontraram uma bolsa plástica contendo sete pinos de um pó branco semelhante à Cocaína, os quais deverão ser confirmados pelo Instituto de Criminalística (IC). Também uma quantia de R$ 303,00 estava com o suspeito, possivelmente proveniente da comercialização ilícita.

Ex-presidiário é morto enquanto dormia com a esposa em Moreno

imovel em Moreno

Um homem foi morto enquanto dormia com a esposa, em casa, no domingo (11) em Moreno (RMR). Segundo a Polícia, os criminosos invadiram sua casa pela janela e atiraram contra ele. Os tiros atingiram a cabeça de Jeferson Santos Cristiano da Fonseca, 22. Sua esposa conseguiu fugir para conseguir ajuda, mas quando voltou em companhia do pai da vítima, encontrou o corpo do marido carbonizado do lado de fora da residência. A família da vítima informou que o rapaz já teria passagem pela Polícia por tráfico de drogas e que estaria em liberdade desde dezembro do ano passado. O corpo de Jeferson foi recolhido pelo IML.

ROCAM desarticula desmanche de motos roubadas em Gravatá  

motos em Gravata

Equipe da ROCAM/5ª CIPM na noite do domingo (11) desarticulou um desmanche de motos roubadas, além de ter apreendido uma arma de fogo e drogas, na localidade próxima ao CAIC, em Gravatá, no Agreste. As motos estavam em duas casas no mesmo bairro, onde seria o desmanche. De acordo com a Polícia, no local foram detidos dois suspeitos, os quais ainda não tiveram seus nomes revelados, um revólver calibre 38 com 35 munições do mesmo calibre intactas, um pequeno tablete de maconha e 04 motos roubadas. Ainda segundo a Polícia, a mencionada arma foi roubada de um Sargento da PMPE no mês passado. As duas pessoas detidas juntamente com o material apreendido foram conduzidas a Delegacia local.

Ossada encontrada pode ser de mototaxista desaparecido em Palmares 

Uma ossada humana foi encontrada no domingo (11), na zona rural de Palmares, na Mata Sul. De acordo com a Polícia Civil, há a suspeita de que a ossada seja do mototaxista Samuel Antônio da Silva, 30 – que está desaparecido desde 01 de fevereiro deste ano.  A vítima estava enterrada em uma cova rasa. Os familiares foram até o local e através das características encontradas na ossada reconheceram o corpo. Os restos mortais foram encaminhados para o IML, onde serão realizados exames para identificar se a ossada é de fato do mototaxista, conforme informou a Polícia Civil.

Dinheiro rasgado é encontrado em Amaraji 

Dinheiro rasgado é encontrado em Amaraji

Um fato curioso surpreendeu os moradores do bairro Recanto dos Pássaros em Amaraji, na Mata Sul, durante a manhã da última sexta-feira (09), quando eles encontraram um grande volume em dinheiro abandonado em uma rua do bairro, porém todas as cédulas rasgadas em pequenos pedaços no meio da rua. Haviam cédulas que iam de cinco Reais até o valor de cem Reais, todas em pequenos pedaços, até difíceis de serem coladas e reaproveitadas.

Homem é assassinado dentro de bar na cidade de Joaquim Nabuco

Um homem foi assassinado na noite de domingo (11), no bairro Cuiabá em Joaquim Nabuco, na Mata Sul. Segundo a PM, o jovem era envolvido com o tráfico e tinha participação em vários homicídios na região. Adeilton Aureliano da Silva, 23, foi morto por cinco homens que o cercaram e desferiram vários tiros e facadas; devido aos ferimentos não resistiu falecendo no local. Segundo populares, os assassinos ainda levaram uma pistola que estaria na cintura da vítima. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.