• Mata Sul
  • Ceclin
jun 26, 2017 0 Comentário


Rapidinhas Policiais do A Voz da Vitória no final de semana junino

Mais uma transexual é assassinada em Vitória de Santo Antão

 Nicole transexual

Um rapaz que se travestia e morava em Gravatá foi encontrado morto no início da manhã do sábado (24/06), em uma área aberta às margens da Avenida Henrique de Holanda, no entorno do Bairro do Maués, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. José Darlan de Oliveira da Silva, que adotava o nome de “Nicolly Santos”, tinha 21 anos, e foi assassinado com várias facadas, possivelmente de faca peixeira.  O local em que o corpo foi encontrado tem sido utilizado no período noturno para aliciamento de programas sexuais. A ocorrência foi registrada na 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória. Apenas em 2017, este caso se soma a três homicídios envolvendo transexuais na cidade.

Mecânico é morto a tiros durante festa junina em Cachoeirinha, em Vitória 

Durante apresentação de uma atração dos festejos juninos em um clube social do Engenho Cachoeirinha – Destilaria J.B., na área rural de Vitória de Santo Antão, um homem desconhecido desferiu seis disparos de arma de fogo contra o mecânico Aldenir Gomes de Lira, de 33 anos, que tombou morto no espaço lotado onde ocorria a festividade. A investida criminosa se deu na madrugada do sábado (24/06) e a vítima morava naquela comunidade rural. O corpo de Aldenir foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

Acidente na PE-50 deixa duas vítimas fatais

Robynson Júnior, 25 anos e Marília Fernanda, 21

Um grave acidente vitimou fatalmente o casal de namorados Robinson Júnior, 25, e a professora da cidade de Amaraji – Marília Fernanda, 21, ocorrido na noite da sexta-feira (23), na rodovia PE-50 entre Vitória e Glória.  Informações iniciais atestam que a moto em que estava o casal se chocou contra uma Van, quando eles saíram de Pombos com destino aos festejos juninos em Limoeiro, no Agreste. De acordo com a Polícia Militar, o corpo do condutor foi encontrado próximo ao local, e o de sua namorada localizado horas depois das buscas, em virtude das fortes chuvas que caíram na região. Robinson era motorista particular de um padre.

Em Amaraji, BEPI prende homem armado e com maconha

arma em Amaraji

Policiais do BEPI na noite do sábado (24), prenderam José Alexandro da Silva, 23, em Amaraji, na Mata Sul, com um revólver calibre 38, com seis munições intactas, um celular Samsung, e aproximadamente 400g. de maconha, além de uma motocicleta irregular. Ele tem passagem por tráfico de drogas e é suspeito de vários homicídios em Amaraji. Com mandado de prisão preventiva aberto, o mesmo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e recolhido ao Presídio de Vitória de Santo Antão, na tarde dos domingo (25), onde ficará à disposição da Justiça.

homicidio ruaEm Chã Grande, corpo de homem encontrado às margens da PE 071  

O corpo de um homem foi encontrado na madrugada do último sábado (24) às margens da PE 071 que liga Gravatá ao município de Chã Grande, agreste pernambucano.  Manoel Luís dos Santos, 49, foi encontrado morto e próximo a ele haviam estilhaços de vidro e pedaços de peças automotivas, o que aponta para possível atropelamento. O corpo de Manoel Luís foi encaminhado ao IML de Recife.

Em Vitória, dois homens são detidos acusados de receptação de celular roubado 

No sábado (24), a Polícia Militar deteve um rapaz acusado de ter furtado o celular de sua irmã que reside no Bairro Prof. Mário Bezerra, em Vitória de Santo Antão. Trata-se do ex-presidiário Romero José da Silva, 29, que confessou ter trocado o aparelho por 05 pedras de Crack a um homem conhecido como “Paulista”. A PM localizou Edson da Silva dos Santos, 28, no Bairro Lídia Queiroz, que estava com o celular. Na Delegacia local, ambos foram autuados em flagrante pelos crimes de furto, tráfico de drogas e receptação de objeto roubado.

Preso homem com arma de fogo em Chã Grande

arma em Chã Grande

Os policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária, detiveram na manhã do sábado (24), em Chã Grande, Djalma, de 32 anos, com uma motocicleta Honda/125, de cor preta, a qual estava sendo conduzida por ele. Ao ser revistado, foi flagrado com um revólver calibre 32, de seis tiros, contendo seis munições do mesmo calibre, todas intactas. Autuado na Delegacia de Gravatá, Djalma foi levado a audiência de custódia na tarde do domingo, na Comarca de Vitória de Santo Antão, e em seguida liberado após pagamento de fiança, quando o valor não foi informado.

Crimes em Palmares

Na madrugada do sábado feriado, no Centro de Palmares, na Mata Sul, um homem de 23 anos, identificado como Marcos José da Silva, foi alvejado por três disparos de revólver, que atingiram o pulmão do rapaz, que foi socorrido ao Hospital Regional dos Palmares e está em observação. O suspeito de cometer o atentado é um homem conhecido como “Alex”. Até o momento ninguém soube informar a motivação do crime.

Funcionários do Hospital Regional dos Palmares informaram à Polícia de que havia dado entrada naquela unidade de saúde um homem e uma mulher, com ferimentos provocados por tiros. O efetivo deslocou-se ao local e constatou que uma das vítimas, identificada como Josimário Lins Barreto, 36, havia falecido no hospital. Rejane Maria da Silva, 23, namorada da vítima fatal, atingida de raspão na orelha esquerda, contou a Polícia que eles foram atacados por dois desconhecidos em uma moto.

Adolescente afirma ter sido estuprada por três homens em Água Preta

Uma adolescente de 13 anos de idade foi violentada sexualmente por três homens em Água Preta, na Mata Sul. O caso aconteceu na madrugada do sábado (24). M. J. S, foi encontrada pelos PM’s semidespida, suja por lama e aparentemente apresentando estado de embriaguez.  A menina foi levada à delegacia local e os policias acionaram o Conselho Tutelar da cidade para acompanhar o caso. A menina disse que havia sido estuprada por três indivíduos, mas que não lembrava a identidade dos agressores.

Em Gameleira, duas pessoas sofrem tentativa de homicídio em menos de 24h

Duas pessoas sofreram tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo em menos de 24h no município de Gameleira, Mata Sul, durante o domingo (25). A primeira ocorrência foi registrada no bairro Santa Luzia, por volta das 14h, e teve como vítima um estudante de 19 anos. De acordo com informações do rapaz, ele estava na rua com alguns amigos quando se aproximou do grupo um indivíduo desconhecido, armado com um revólver, disparando várias vezes em sua direção. O rapaz foi atingido na perna direita e foi socorrido ao hospital local, mas não corre risco de morte.

Já o segundo caso aconteceu no bairro da Penha, por volta das 21h. A vítima, um vigilante de 46 anos, foi atingida por dois disparos: um na virilha e outro no braço esquerdo. Às autoridades, ele não soube precisar quem seriam os autores dos disparos. Afirmou, porém, que dois homens armados numa moto aproximaram-se de repente e efetuaram os tiros em sua direção. Ele foi transferido da unidade de saúde local para o Hospital Regional dos Palmares, mas não há informações sobre o seu atual quadro de saúde. Em ambos os casos, as vítimas não souberam informar o que teria motivado os atentados.

Carlos André Gerônimo da Silva, 33 anosHomem é assassinado em um bar de Lagoa de Itaenga

Um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto bebia em um bar. O crime foi no sábado (24), no bairro de Nova Itaenga, em Lagoa de Itaenga. Carlos André Jerônimo da Silva, 33 anos, foi assassinado por dois homens que chegaram em uma motocicleta efetuando os disparos. Os autores do crime fugiram sem serem identificados. O corpo da vítima foi recolhido para o IML, no Recife. O caso está sendo investigado pela 54ª Delegacia.