• Mata Sul
  • Ceclin
out 18, 2017 0 Comentário


Rapidinhas do Blog sobre vítimas fatais na Mata Sul pernambucana

violencia_domestica_0GAMELEIRA

Um vigilante de 38 anos foi assassinado dentro de seu veículo, na noite da terça-feira (17/10), no município de Gameleira, na Mata Sul pernambucana. O crime aconteceu no Centro da cidade, por volta das 23h. Populares comunicaram à Polícia que dois indivíduos armados dispararam de dentro de um veículo no carro onde estava a vítima, atingindo-a no banco do motorista, perfurando o lado esquerdo do corpo. Em seguida os assassinos fugiram, tomando destino ignorado. O vigilante não pode ser socorrido a tempo e morreu no local.

De acordo com a análise criminalística da Polícia Civil, os disparos foram efetuados de uma pistola 380. Moradores do Centro disseram que a vítima trabalhava como vigilante de rua e não informaram nenhum ato ilícito que pudesse justificar a motivação do assassinato. Após o levantamento cadavérico, a Polícia civil encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste.

Rodrigo GalegoESCADA

Na noite da última segunda-feira (16), um jovem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, no Bairro da Mangueira, em Escada, na Mata Sul. Inicialmente  identificado como Rodrigo “Galego” (foto), ele foi alvejado na cabeça, ainda não se sabe qual a motivação do crime. O caso segue sob investigação da Delegacia local.

PALMARES I

Moradores do bairro de Santa Rosa, em Palmares, na Mata Sul pernambucana, acionaram a Polícia na manhã da terça-feira (17/10), para relatar a localização do corpo de uma mulher de 24 anos, que morreu junto da filha dentro de casa. A mãe da garota, juntamente com os vizinhos, foi a primeira a encontrar o corpo no chão do quarto. O corpo não apresentou marcas de violência, apenas um sangramento no nariz, o que aponta as investigações para a hipótese de suicídio. A vítima, identificada como Edcleide Ramos, estava em casa junto com a filha de pouco mais de um ano de idade. A mãe dela, ao fazer uma visita a sua casa, estranhou o fato de a mulher não responder ao chamado da porta e de ter ouvido o choro da criança dentro do endereço.

Desconfiada, ela pediu a ajuda de vizinhos para arrombar a porta e encontrou a filha já sem vida no chão. Em face das evidências, a Polícia Civil realizou a análise criminalística de rotina e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Palmares, onde foi instaurado um inquérito do caso.

PALMARES II

Um homem foi esfaqueado na manhã da quarta-feira (18) no Bairro da Projetada, em Palmares. Os socorristas e médico do SAMU foram mobilizados para resgatar o homem em uma residência. A vítima teria sido esfaqueada por outro homem atingindo o peito e depois socorrida até a Emergência do Hospital Regional de Palmares. Até o momento ninguém foi preso.

JAQUEIRA

Uma mulher de 51 anos tirou a própria vida com um facão em terras do engenho Caixa D’água, na zona rural de Jaqueira, Mata Sul, na madrugada da última segunda-feira (16/10). O efetivo da Polícia Militar esteve no local para acompanhar o caso. De acordo com testemunhas, a dona de casa chegou a ser socorrida em uma ambulância para o hospital da cidade, mas já chegou sem vida na unidade de saúde. Ela teria utilizado um facão para provocar cortes profundos no pé direito e um rasgão no braço direito. Ela tinha problemas com alcoolismo e teria discutido com o esposo momentos antes. O facão utilizado no suicídio foi encontrado e apreendido pelas autoridades.