• Ceclin
ago 01, 2017 0 Comentário


Prefeitura de Pombos vai fazer concurso para preencher 282 vagas

Vista área da cidade de Pombos PE

A Prefeitura de Pombos, no Agreste pernambucano, está ultimando preparativos para abertura de concurso público. Em nota oficial assinada pelo Prefeito Dr. Marcos Ferreira (PSB), publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 01 de agosto, foi feita a ratificação e homologação do processo de dispensa de licitação da entidade que organizará seu concurso público.

Serão ofertadas 282 vagas em diversos cargos e níveis de escolaridade. A entidade escolhida foi o Instituto de Apoio À Fundação Universidade de Pernambuco – IAUPE, com sede em Recife. Ainda não há previsão de publicação do edital que conterá a distribuição do quadro de vagas do concurso.

ABACAXI 

Estão abertas as inscrições para a seleção do Concurso Garota Abacaxi 2017. A Prefeitura de Pombos divulgou que as interessadas tenham entre 14 e 20 anos e para participar devem se inscrever na Coordenadoria da Mulher, de segunda a sexta das 8h as 14h, até o dia 30 de agosto. As candidatas deverão levar um Documento Oficial com foto e comprovante de residência.