• Ceclin
set 14, 2018 0 Comentário


PM e guarda municipal de Vitória são acusados de assalto e sequestro no Litoral Sul

PM e guarda municipal são suspeitos de assalto e sequestro em Vitória

Durante buscas os policiais conseguiram localizar a dupla junto ao veículo quebrado na rodovia. Foto: SDS-PMPE-DIRESP-BPRv/Divulgação

Um policial militar do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), e um guarda municipal lotado na Prefeitura da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, foram presos suspeitos de assalto. Os dois teriam tomado R$ 13 mil de um arrecadador de uma casa lotérica vinculada ao Pernambuco da Sorte em Gaibú, no Litoral Sul, como pagamento de uma suposta dívida. O fato ocorreu na tarde dessa quinta-feira (13/9), entre as rodovias PE-09 e a PE-28, quando Péricles Antônio de Albuquerque Cavalcanti foi sequestrado.

Os dois fugiram em um carro HB 20 branco, levando a vítima no veículo. O carro quebrou e a vítima conseguiu fugir. Ele chamou a Polícia e o PM da BPRv John David Felipe Santiago e o Guarda Municipal de Vitória Paulo Victor dos Santos Pinto foram detidos. No carro, a Polícia encontrou o dinheiro e duas armas (01 PT 380 e 01 revólver cal. 38) do policial. Todos foram levados para a Delegacia do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.