• Ceclin
dez 10, 2018 0 Comentário


Plantão de notícias policiais em Vitória e região, confira…

Discordância entre sócios deixa homem morto em Vitória de Santo Antão 

Dois vendedores de ovos discutiram por valores financeiros e acabou vitimando um homem de 28 anos que morreu na tarde da sexta-feira (07/12), quando foi atingido por golpe de faca, no bairro Jardim Ipiranga, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana. Ezildo Maciel da Silva ainda foi levado até ao Hospital João Murilo de Oliveira, mas faleceu. O sócio dele foi o autor do crime, segundo a Polícia Civil, o qual permanece foragido.

Dezembro

Este crime que vitimou o vendedor de ovos é o segundo assassinato registrado em Vitória neste mês de dezembro. O primeiro foi de um jovem de 18 anos assassinado a tiros dentro de casa no Loteamento Conceição II, no ultimo dia 02. Fabrício de Melo Silva foi morto por disparos de arma de fogo que atingiram sua cabeça, cometidos por dois homens ainda não identificados. A motivação do homicídio ainda não se sabe.

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Moreno

area rural de Moreno PE

Um homem foi morto a tiros na madrugada do domingo (9) na zona rural de Moreno (RMR). Segundo informações da Polícia Civil, Vanilson dos Santos Vasconcelos, 25 anos, foi alvejado a tiros por dois suspeitos em uma motocicleta. De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), a vítima foi alvejada com dois tiros na cabeça. O corpo foi localizado em uma estrada de terra nas proximidades do Engenho Contra Açude no início da manhã. Até o momento, não se sabe qual a motivação para o crime.

Polícia Civil de Pombos cumpre mandados de prisão contra suspeitos de homicídio

Na última quarta-feira (05/12), policiais da 65ª Circunscrição – Delegacia de Pombos cumpriram mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Única da cidade, em desfavor de Edson Eduardo da Silva, Thiago Luciano da Silva, Wellington Tiúba da Silva, e Josemir Darlan Santos, vulgo “Munrá”.

Os quatro são indiciados pelo homicídio de Jardielson Ribeiro da Silva, vulgo “Uréia”, ocorrido em 20 de dezembro de 2017, em Pombos. Os acusados foram encaminhados ao Presídio da Vitória de Santo Antão, onde ficarão a disposição da Justiça.

Suspeitos de duplo homicídio são presos em Gravatá

Suspeitos de duplo homicídio são presos em Gravatá

Dois homens foram presos na quinta-feira (6) suspeitos de um duplo homicídio em Gravatá, no Agreste. De acordo com a Polícia Civil, Naudemiro Batista Mendes Filho e Alberes Vicente de Sena foram presos por meio de mandados de prisão preventiva. Os suspeitos foram indiciados pela morte de dois adolescentes no Sítio Caruá, na zona rural. Segundo a Polícia, na casa de um dos homens, foram encontrados grampos e fardamentos militares. Naudemiro já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo. Os dois se encontram no Presídio da Vitória de Santo Antão.

Enciumado, homem tenta matar jovem por conversar com sua esposa em Quipapá

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar de Quipapá, na Mata Sul, ao ser flagrado tentando assassinar um jovem de 19 anos durante um evento público. O caso aconteceu na noite do último domingo (09) e teria sido motivado por ciúmes. A PM se deparou com o homem perseguindo o rapaz com uma faca na mão, ameaçando-o de morte. Numa ação rápida, os policiais evitaram a tragédia. Com visíveis sinais de embriaguez, ele relatou que agiu por ciúmes ao ver a vítima conversando com sua esposa em local público. Ele foi preso em flagrante delito por tentativa de homicídio.

Cidadão é alvejado com diversos disparos de arma de fogo, em Maraial

Na última sexta-feira (07), uma tentativa de homicídio assustou os moradores do bairro Nova Maraial, em Maraial, na Mata Sul. Os meliantes não foram identificados e conseguiram fugir após a ação. A vítima havia perdido os sentidos e estava sem os documentos pessoais.  Testemunhas relataram ao efetivo que o indivíduo estava na casa de uma mulher quando foi baleado e que o imóvel apresentava várias marcas de sangue pelos cômodos. Diante da informação, as autoridades foram à procura da cidadã, mas não conseguiram localizá-la. As causas que motivaram o crime ainda não foram reveladas e a Polícia segue com as investigações.

Homem morre soterrado em obra em Chã Grande

Um homem morreu soterrado durante trabalho em uma obra, na zona rural de Chã Grande, no Agreste. Edmilson Albuquerque, de 30 anos, morreu nesse final de semana enquanto trabalhava em uma extração de areia, no Sítio Mumbucas. O corpo de Edmilson Albuquerque foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.