• Mata Sul
  • Ceclin
mar 20, 2017 0 Comentário


Onze internos fogem durante tumulto na Funase de Vitória de Santo Antão

case funase pacas

Polícia Militar realizou buscas nas proximidades do Centro de Atendimento Socioeducativo Vitória de Santo Antão para tentar recapturar os jovens que fugiram na tarde desta segunda (20).

Um tumulto no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Vitória de Santo Antão, unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) situada nesse município da Zona da Mata Sul de Pernambuco, foi registrado na tarde desta segunda-feira (20). Na ocasião, 11 internos fugiram do local e na ocasião, um adolescente ficou ferido e foi socorrido para a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira. Houve queima de colchoes e roupas, o que motivou o acionamento do Corpo de Bombeiros. O motivo da rebelião ainda é desconhecido.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas nas proximidades do centro. Um Boletim de Ocorrência foi gerado e a Polícia Civil irá investigar o caso. “A Funase, por meio de sua Corregedoria, abrirá uma sindicância para apurar o fato”, informou a Fundação por meio de nota enviada à imprensa.

 com informaçoes do G1 PE

LEIA TAMBÉM: 21º BPM recaptura 11 adolescentes foragidos da Funase de Pacas, em Vitória