• FAMAM
  • Ceclin
jan 18, 2018 0 Comentário


Mulher é assassinada com tiro na cabeça dentro de casa em Pombos

Mulher de 28 anos estaria dentro do quarto quando foi abordada por dois homens que chegaram na residência em uma motocicleta. Foto: Reproduçao/Facebook

Mulher de 28 anos estaria dentro do quarto quando foi abordada por dois homens que chegaram na residência em uma motocicleta. Foto: Reprodução/Facebook

JC Online

Uma agricultora foi assassinada com um tiro na cabeça na cidade de Pombos, no Agreste de Pernambuco. Denise Rufino de Oliveira, de 28 anos, estava deitada em uma cama da própria residência quando foi morta.

O crime aconteceu por volta das 19h30 dessa quarta-feira (17/01) na Rua Itacurubá, no bairro de Canoes, na cidade que fica a apenas 58km de distância do Recife. De acordo com testemunhas, dois homens chegaram na casa em uma motocicleta e efetuaram os disparos.

O corpo da mulher foi encontrado ensanguentado em cima da cama do próprio quarto. Ainda não se sabe o que motivou o homicídio. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência às 21h20. A Polícia Civil de Pernambuco deve investigar o caso. Um ex-marido da vítima deve ser ouvido, uma vez que os dois estavam em disputa judicial pela guarda do filho do casal.