• FAMAM
  • Ceclin
dez 12, 2018 0 Comentário


Mototaxista é executado em posto de combustível em Escada

Crime é investigado pela Delegacia de Escada — Foto: Reprodução/Google Street View

Crime é investigado pela Delegacia de Escada — Foto: Reprodução/Google Street View

Funcionários e clientes de um posto de combustível no município de Escada, na Zona da Mata Sul, ficaram no meio de um fogo cruzado na noite dessa terça-feira (11/12), durante a execução de um mototaxista que estava no local.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, três pessoas armadas teriam chegado dentro de um veículo preto e já atirando na direção da vítima, que até o fechamento da reportagem não havia sido identificado. A vítima morreu metros após o estabelecimento. Uma segunda vítima que estava em um restaurante próximo ao posto foi atingido por uma “bala perdida”, e socorrido ao Hospital da Restauração, mas não corre risco de vida.

A Polícia ainda não obteve informações que levem aos autores e nem a motivação. (TV Clube).

Motociclista

Um motociclista de 47 anos morreu após colidir contra uma mureta de proteção no município de Escada, na Mata Sul, na noite da terça-feira (11). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento do acidente, ele estava sozinho no veículo. A colisão ocorreu por volta das 22h, no quilômetro 125 da BR-101, depois que o homem perdeu o controle da moto. Segundo a PRF, a irmã da vítima informou que ele trabalhava como mototaxista.

Joaquim Nabuco

Três homens foram detidos na noite da segunda-feira (11/12) após serem encontrados com um caminhão roubado, no trecho da BR-101 que corta a cidade Joaquim Nabuco, na Mata Sul. Segundo a Polícia Civil, o motorista do veículo afirmou que os dois suspeitos o fizeram de refém. Porém, a dupla contesta a versão e diz que foi contratada pelo homem para cometer o crime.

Com os suspeitos, a Polícia recuperou 196 caixas de cerveja, que eram a carga do caminhão. Os policiais chegaram até o trio após receberem uma denúncia de um roubo de caminhão no Engenho Cuiambaca, na zona rural de Gameleira, também na Mata Sul.