• Mata Sul
  • Ceclin
ago 11, 2017 0 Comentário


Jovem é morto a tiros em Escada

Jovem foi morto no fim da tarde desta sexta-feira. Foto: Peu Ricardo/Arquivo

Jovem foi morto no fim da tarde desta sexta-feira. Foto: Peu Ricardo/Arquivo

Um homem foi morto a tiros no fim da tarde desta sexta (11/8), na Rua do Recanto, no bairro Viradouro, município de Escada, na Zona da Mata Sul pernambucana. De acordo com informações da Delegacia da cidade, a ocorrência foi registrada perto das 18h. O corpo de Leandro Alexandre dos Santos Bezerra, de 18 anos, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

O delegado de plantão, João Gaspar, explicou que a motivação do crime é, provavelmente, o envolvimento com drogas. Além disso, segundo informações repassadas pela delegacia de Escada, Leandro foi preso em março deste ano, em Porto de Galinhas, por posse ilegal de armas, mas tinha sido solto.

Envolvimento com drogas
“De acordo com populares, dois homens chegaram em uma moto e atiraram em Leandro. Mas ainda não temos mais informações, as pessoas ficam com medo e não dizem muita coisa”, disse João Gastar. A vítima foi atingida por seis disparos e morreu na hora.

Perto do corpo ainda foi encontrado um celular, que foi encaminhado para perícia a fim de tentar esclarecer o crime. “O pai dele falou conosco e disse que não convivia com o filho. Não temos certeza se ele residia em Escada ou estava apenas passando por aqui”, concluiu o investigador. Populares afirmaram também que Leandro morava com uma tia, mas ela não apareceu para prestar esclarecimentos.