• FAMAM
  • Ceclin
jan 09, 2019 0 Comentário


Henrique Queiroz pretende disputar Prefeitura de Catende em 2020

Dep. Henrique Queiroz

A disputa pela Prefeitura de Catende, na Mata Sul pernambucana, promete ser uma das mais eletrizantes da região, quando a maior surpresa foi a declaração do Deputado Henrique Queiroz (PR) que decidiu lançar sua pré-candidatura naquele Município. Queiroz se despede neste mês da Alepe após cumprir dez mandatos consecutivos.

“Serei candidato sim a prefeito de Catende, e candidato do povo de Catende. Não serei candidato para representar famílias e nem interesses particulares, mas sou candidato para representar os interesses do povo desta cidade”, declarou o parlamentar em entrevista ao Blog do Silvinho Silva.

Queiroz ainda elencou os prováveis adversários com quem irá polarizar a disputa na cidade nas Eleições de 2020: “Só tem dois: Rinaldo Barros (PSC) e Graça Braz (PTB)”. O parlamentar já tentou por duas vezes conquistar cargos no Executivo, uma delas foi a disputa em Vitória de Santo Antão (2000) e outra na cidade de Passira (2012), ambas sem êxito.

Outros nomes já ensaiam para disputar a cadeira do atual prefeito Josibias Cavalcanti (PSD), a saber: Rinaldo Barros (PSC), Graça Braz (PTB), o vice-prefeito Fausto da Farmácia (atualmente no PSD), além de Paulo Cordeiro (PSB) e Caio Almeida (sem partido definido).