• São João 2018
  • Ceclin
jun 11, 2018 0 Comentário


Final de semana em Vitória com três homicídios e tentativa de latrocínio

Homicídios e tentativa de latrocínio marcaram final de semana em Vitoria. Foto: Eliel Magno

Homicídios e tentativa de latrocínio marcaram final de semana em Vitória. Foto: Eliel Magno

Ultimo sábado (09/6) foi de graves ocorrências de violência em Vitória Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana. Inicialmente foi registrado por volta das 16h, investidas criminosas no Loteamento de Antônio da Carioca, precisamente por trás de um conhecido Motel, quando dois jovens que costumavam ir ao local para realizar manobras arriscadas de motocicleta foram surpreendidos e alvejados com disparos de arma de fogo. Tarcísio Pedro Dourado dos Santos, de 24 anos, morreu no local, enquanto Miguel Santana da Silva, 14 anos, precisou ser socorrido para o Hospital da Restauração (HR), em Recife, porém chegou sem vida naquela Emergência.

O terceiro homicídio deste dia se deu no Bairro Conceição, mais conhecido por Iraque II, por volta das 19h, pelo qual vitimou Sandro Soares do Nascimento, 43 anos, atingido por dois projéteis. A vítima foi socorrida para o Hospital João Murilo, em Vitória, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo naquela unidade hospitalar. Segundo a Polícia, Sandro teve passagem pelo sistema prisional condenado pelo crime de tráfico de drogas.

Estes três assassinatos, até o momento tanto a autoria e motivação são desconhecidas pela 17ª Delegacia de Homicídios, sob a condução da Delegada Estefânia Azevedo.

Crimes que vitimaram Sandro, Tarcísio e Miguel abrem assassinatos neste mês de junho. Fotos: Reprodução / Internet

Crimes que vitimaram Sandro, Tarcísio e Miguel abrem assassinatos neste mês de junho em Vitória. Fotos: Reprodução / Internet

Tentativa de latrocínio 

Dois homens sofreram uma tentativa de latrocínio no bairro do Cajá, em Vitória de Santo Antão. Rafael Pereira da Silva, de 24 anos e Nilton Severino Ferreira da Silva, 31, foram surpreendidos na noite do domingo (10).

Rafael e Nilton estavam em uma moto quando foram abordados por dois suspeitos, que também estavam em uma moto. Eles foram assaltados e logo depois, atingidos por disparos de tiro. A Polícia acredita que as vítimas tenham reagido ao assalto.  Nilton foi atingido com tiro de raspão no queixo e Rafael foi atingido com tiros na perna, bacia e nas costas. Os dois foram encaminhados para o Hospital João Murilo, mas Rafael foi transferido para o HR, em Recife, devido à gravidade dos ferimentos. Ainda não se sabe a identidade e nem a localização dos suspeitos.