• Pitu 2
  • Ceclin
ago 23, 2017 0 Comentário


Quarteto preso durante operação do DEPATRI em Vitória de Santo Antão

*POLICIA CIVIL/DIRESP/DEPATRI/DPRFV*

Conhecido Sargento Pedro já foi alvo da Operação Tapacurá. Agora, foi flagrado com farta munição e drogas. Foto: Divulgação / POLICIA CIVIL

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DPRFV) e do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DEPATRI), coordenados pelo Delegado Mauro Cabral, prenderam em flagrante no final da manhã dessa terça-feira (22/8), no Centro da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul, Pedro Francisco Ribeiro, de 52 anos, Klayvison Wann do Nascimento Ribeiro, 26, Rivaldo Gonçalves da Silva, 59 anos e Augusto Ferreira da Cruz, 31, este último caseiro do sítio onde mora o ex-PM.

Na prisão deste quarteto comandada pelo Delegado José Cláudio Nogueira, um homem conhecido da população local, chamado por “Sargento Pedro”, ex-policial militar. Na época, ele foi alvo da Operação Tapacurá (em 2014) e é acusado de efetuar vários homicídios em Vitória de Santo Antão. Por sua vez, seu filho, Klayvison Wann, também é suspeito de praticar homicídios, sendo ambos, segundo a Polícia Civil, temidos pelos moradores, sobretudo dos Bairros de Redenção e Lídia Queiroz, perímetro urbano de Vitória.

Já Rivaldo Gonçalves da Silva detinha mandado de prisão carente de cumprimento por evasão do sistema prisional, local onde respondia por roubo praticado contra instituição financeira.

Com o quarteto, foi apreendido um veículo Jeep Renegade com registro de roubo e placas adulteradas, além de 15 tabletes de maconha, cerca de 1,4 kg de Crack, 100 munições de Fuzil calibre 556, 64 munições de Fuzil 762, 25 munições de espingarda calibre 20, 25 munições de calibre 28, 05 munições de espingarda calibre 12 e uma munição de calibre 9mm.