• FAMAM
  • Ceclin
jan 18, 2018 0 Comentário


Em Vitória, populares resgatam corpo de jovem afogado em açude

dois jovens que desapareceram na manhã desta quarta-feira (07), em um açude, localizado no Loteamento Major Expedito

Açude também foi palco para dois jovens que morreram em 2013. Foto: Cortesia / Leitor

Mais uma fatalidade ocorreu por volta das 15h. desta quinta-feira (18/01), em um açude, situado no Loteamento Major Expedito, proximidades da propriedade do IFPE de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado, quando mais um jovem foi vítima de afogamento.

Jardson Adson da Cruz Silva, mais conhecido por Patrick, de 19 anosO corpo de Jardson Adson da Cruz Silva, mais conhecido por Patrick, de 19 anos, acabou sendo localizado por volta das 18h. quando um pequeno grupo de populares se arriscou nas águas turvas do açude e conseguiu retirá-lo. Patrick se banhava em momento de lazer com alguns amigos e o mesmo não conseguiu emergir.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Grande Recife teve que ser acionada até a ocorrência, devido, segundo informações de parentes do rapaz, dos Bombeiros do 1º GB (em Vitória) não possuir equipamentos adequados para o resgate. No entanto, por conta do intenso trânsito no Curado da BR 232, sentido Recife – Vitória, fez atrasar a chegada dos Bombeiros, instigando os moradores da área a tomarem iniciativa de iniciar as buscas do corpo.

As Polícias Civil e Militar, bem como a guarnição dos Bombeiros providenciaram por volta das 19h desta quinta o encaminhamento do cadáver até ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife. A família do jovem mora na Rua Brasiliano de Queiroz, no Bairro do Cajá, perímetro urbano da cidade.

O local já foi palco de tragédia semelhante em agosto de 2013 quando dois jovens, estudantes do IFPE, também perderam suas vidas.  Relembre AQUI