• Ceclin
mar 09, 2017 0 Comentário


Em Vitória, mulher acusada de esfaquear e matar marido

Homicidio passional Lot. Real Vitoria

Registro de crime passional ocorreu na madrugada desta quinta-feira (09/03), no Loteamento Real Vitória, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Um homem após discussão doméstica foi esfaqueado pela própria esposa.

Duda não conseguiu conter suposto ódio da mulher

Duda não conseguiu conter suposto ódio da mulher

A facada desferida pela mulher se deu próximo ao pescoço da vítima (clavícula), quando este caiu morto em via pública e lá aguardava a chegada da equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) ainda com o instrumento perfuro cortante fixado ao corpo.

A vítima, o trabalhador braçal José Manoel dos Santos, de 32 anos, conhecido por Duda, mantinha uma relação matrimonial conturbada há um ano com uma mulher de nome não revelado pela Polícia Militar. Contudo, o casal não morava junto, tendo em vista que cada um vivia em imóveis separados na Rua Alegria, desta localidade.

Segundo a Polícia, ela arrombou a porta da casa de Duda por volta das 03h, de acordo com o barulho ouvido pelos vizinhos, e o mesmo não conseguiu convencê-la a parar. Logo, a suspeita, de posse de uma faca peixeira, consumou o ato.

O inquérito foi aberto pelo Delegado de Homicídios de Vitória, João Gaspar, pelo qual tenta localizar a principal suspeita, que se encontra foragida.