• Mata Sul
  • Ceclin
set 28, 2017 0 Comentário


Em Vitória, jovem é morto a tiros enquanto aguardava liberação do semáforo

Marivan da Silva, de 25 anos, homicídio semáforo

Um crime de morte ainda a esclarecer ocorreu por volta das 19h desta quinta-feira (28/9), no cruzamento entre a Rua Hermenegildo Costa com a Av. Henrique de Holanda, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana. O servente de Pedreiro, Marivan da Silva, de 25 anos, pilotava sua moto Honda Cg 150, cor branca, Placa KKI 4952, quando parou obedecendo ao sinal vermelho do semáforo que fica próximo ao Hipermercado Todo Dia.

, Marivan da Silva, de 25 anosNovinho, como é conhecido, acabou alvejado com disparos de arma de fogo que atingiram suas costas e pescoço, tombando morto sob sua motocicleta. No local do crime, pedestres comentavam que ele havia sido abordado no sinal de trânsito por dois indivíduos também conduzindo moto, os quais cometeram a investida criminosa.

A Polícia Militar (PM) isolou o local do crime e aguardou a chegada da Polícia Civil. Parentes de Novinho que residem na comunidade de Dr. Alvinho, compareceram desesperados na cena do crime e conversaram com os policiais. Segundo a família, o jovem não tinha qualquer envolvimento ilícito e era pai de três filhos menores de idade.

A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias deste crime. Ainda não se confirma de fato que a vítima vinha sendo perseguida e acabou executada pelos seus algozes, ou se esse caso se trata de uma tentativa de assalto/latrocínio.

Após perícia policial no local, o corpo de Novinho foi recolhido por uma Funerária local e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.