• São João 2018
  • Ceclin
jun 17, 2017 0 Comentário


Em Vitória, dois rapazes suspeitos de praticar assaltos são mortos em Outeiro

José Fábio Figueiredo, de 21 anos, e Ronielson dos Santos Silva, 19

Duplo homicídio em Outeiro, Vitória

Imagem: Cortesia / Leitor

Na comunidade do Outeiro, área rural da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul, presenciou nesta madrugada de sábado (17/06), dois rapazes assassinados a tiros de revólver.

José Fábio Figueiredo, de 21 anos, e Ronielson dos Santos Silva, 19, segundo a Polícia Civil, eram investigados diante da prática de roubos e assaltos no Município.

As vítimas se encontravam em uma motocicleta Honda/CG150 Titan, de cor preta, sem restrição de roubo, quando foram interceptados e mortos a tiros naquela localidade. Com a dupla caída ao chão junto com a moto, a PM encontrou um revólver calibre 32, sem nenhuma munição, além de quatro munições calibre 44 na casa de José Fábio, sendo três pinadas e uma intacta.

José Fábio, segundo a 17ª Delegacia de Vitória, detém registro prisional condenado por tráfico de drogas, além de constar um mandado de prisão em aberto. Os corpos foram recolhidos pelo serviço funerário local e levados ao IML, Recife.

 

DADOS

Números recentemente divulgados pela Secretaria de Defesa Social (SDS/PE) denotam que os crimes de homicídios este ano foram maiores que os dados de maio / 2016. Em Vitória, conforme tabela abaixo, a cidade caminha próximo para chegar o 70º homicídio até o momento.

 

Todos os homicídios registrado no estado de Pernambuco nos 5 (cinco) primeiros meses do ano de 2017 somaram 2.495

Todos os homicídios registrados em Pernambuco nos cinco primeiros meses do ano de 2017 somaram 2.495