• Ceclin
mai 09, 2018 0 Comentário


Em Glória, policial reage a assalto e mata bandido

JC Online

Educação Glória GoitáUm policial militar reagiu a um assalto e matou o bandido a tiros na tarde desta quarta-feira (09/5) no município de Glória do Goitá, Zona da Mata Norte do Estado.

De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos em uma moto se aproximaram do carro em que policial estava para efetuar um assalto. O garupa, identificado como João Paulo Lopes Paz, de 23 anos, teria descido da moto armado e anunciado o assalto, quando foi surpreendido pelo policial, que reagiu à investida e atingiu o rapaz com três tiros na região do tórax. O homem morreu no local.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito já tinha passagem pela Polícia pelo crime de roubo, mas estava em liberdade. A arma que o rapaz usava foi recolhida pela Polícia. O policial que reagiu ao assalto se apresentou espontaneamente à Delegacia de Glória do Goitá para o esclarecimento dos fatos. Segundo a PM, a arma usada pelo policial era registrada e o agente detinha o porte. Após esclarecimentos, o policial foi liberado.

De acordo com o tenente Olivaldo, de Glória do Goitá, a Polícia Militar está em diligências para localizar o suspeito que pilotava a motocicleta.