• Ceclin
dez 21, 2018 0 Comentário


Dois homens e uma mulher envolvidos com tráfico são presos em Vitória de Santo Antão

Quando flagrado no imóvel, o trio estava embalando os papelotes da droga para serem comercializados. Fotos: Divulgação / Polícia Militar

Quando flagrado no imóvel, o trio estava embalando os papelotes da droga para serem comercializados. Fotos: Divulgação / Polícia Civil

Suspeitos de tráfico são presos com maconha, cocaína e crack

Na manhã desta sexta-feira (21/12) por volta das 11h, sob a coordenação do Delegado Marcos Cesar Barbosa Maggi, a equipe da Polícia Civil da 61ª da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana, deu cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, quando prendeu em flagrante Thiago Vagner de Souza Tavares, Jadir Pires da Silva e Nislainny Nesily Lira de Souza, idades não divulgadas.

Através de investigação constatou-se que parte do fornecimento de drogas à cidade de Vitória teria origem no Município de Paulista, no Grande Recife, sob o comando de um dos autuados (Thiago Vagner).

Com o trio foram apreendidos 2, 240 kg (Dois quilos e duzentos e quarenta gramas) de cocaína, além de pequenas quantidades de Crack e maconha.

Thiago Vagner de Souza Tavares, o Jadir Pires da Silva e  Nislainny Nesily Lira de Souza

 

No momento da chegada da equipe policial na residência do alvo, os autuados estavam embalando os papelotes da droga para serem comercializados. Um deles ainda tentou se evadir pela janela dos fundos do imóvel, porém acabou contido pelo efetivo policial. Foram apreendidos também, três celulares, um notebook, materiais para embalar e condicionar drogas, ampolas de anabolizante e duas chaves micha para furto de motocicletas.

Os autuados foram indiciados pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos, os acusados serão encaminhados à audiência de custódia e ficarão a disposição de Justiça.