• Ceclin
nov 14, 2017 0 Comentário


Disputa por ponto deixa mototaxista esfaqueado em Vitória de Santo Antão

ponto-de-moto-taxi

Imagem ilustrativa

Na comunidade de Militina, perímetro urbano que se situa o condomínio do Minha Casa, Minha Vida em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana, foi palco de uma discussão inusitada envolvendo dois mototaxistas na manhã da terça-feira (14/11).

Tudo começou quando Severino Alexandre Borges, de 29 anos, não permitia que outro mototaxista novo na área atuasse no “ponto” próximo ao condomínio, alegando que o espaço já atuava muitos motoqueiros. Insatisfeito com a proibição, segundo informações colhidas no local do crime, um moto táxi que não teve ainda o nome divulgado, desferiu dois golpes de faca peixeira contra Severino Alexandre.

Gravemente ferido, ele foi socorrido até ao Hospital João Murilo de Oliveira e logo depois encaminhado para o Hospital da Restauração, em Recife. Seu estado de saúde ainda é impreciso.

PRISÃO 

Na manhã da última segunda-feira (13), Edilson dos Santos Nascimento foi preso pela PM acusado de furtar 10 caixas de desodorante aerossol que se encontrava na calçada de um supermercado situado no final da Avenida Mariana Amália, no Centro de Vitória. Identificado pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial, o jovem Edilson acabou localizado e autuado em flagrante na Delegacia local.