• Ceclin
dez 28, 2015 0 Comentário


Corpo do cantor Pierre será sepultado na tarde desta segunda-feira

Velório, Jean Pierre na Câmara de Vereadores de VitóriaSerá sepultado às 16h. desta segunda-feira (28), no Cemitério São Sebastião da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul do Estado, o corpo do cantor Jean Pierre dos Santos, 39 anos. O artista faleceu após passar mal em uma sauna, no bairro da Boa Vista, na área Central da Capital, na madrugada de ontem. O ex-vocalista do grupo Asas da América, onde atuou por 18 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, mas não resistiu as cinco paradas cardíacas vindo a óbito no início da manhã do último domingo (27).

Segundo informações de familiares, o corpo do artista passou por exame tanatoscópio no Instituto de Medicina Legal (IML), também na área Central do Recife, que confirmou infarto fulminante como decorrência da morte. O laudo completo será divulgado daqui a 30 dias. O velório começou no final da noite, quando o corpo chegou a Câmara de Vereadores de Vitória por volta das 23h. Estiveram presentes o representante do Galo da Madrugada e membros da torcida organizada do Santa Cruz, acompanhados por centenas de populares. Atualmente, o artista seguia carreira solo e usava o nome artístico de Pierre a Pressão.

A Prefeitura local decretou 03 (três) dias de luto oficial pela lamentável perda daquele que sempre animou nos últimos anos o Carnaval vitoriense.

LEIA TAMBÉM: Pierre, o ‘menestrel dos trios elétricos’, recebe caloroso adeus da Vitória de Santo Antão

Mãe e parentes de Pierre recebem as condolências de seus fãs durante velório. Fotos: A Voz da Vitória

Mãe e parentes de Pierre recebem as condolências de seus fãs durante velório. Fotos: A Voz da Vitória