• São João 2018
  • Ceclin
nov 30, 2015 0 Comentário


Corpo de homem encontrado enterrado dentro de uma casa em Vitória é identificado

Peedreiro Ronaldo dos SantosA vítima de fato era o pedreiro, Ronaldo José dos Santos, de 31 anos, que estava desaparecido desde o último dia 21. O cadáver foi encontrado enterrado na posição sentado na quinta-feira (26/11) em uma casa situada na Rua Primitivo de Miranda, no Centro Comercial da Vitória de Santo Antão, Zona da Mata. Esta residência fica no Beco do Rancho, como é conhecido, onde a vítima estava enterrada na cozinha do imóvel, conforme cobertura completa do Blog A Voz da Vitória AQUI.

A confirmação foi atestada pelo exame da digital e material genético colhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), quando parentes se dirigiram na manhã desta segunda-feira (30) ao Recife para agilizar os trâmites do sepultamento.

O suspeito de cometer o homicídio e de ter ocultado o cadáver do Pedreiro continua foragido. Conhecido por “Leleco Negão”, ele aparenta ter cerca de 25 anos. O algoz deste bárbaro crime morava no pequeno imóvel alugado há oito meses e trabalhava em um depósito de areia na Travessa da Primitivo de Miranda, próximo ao local do crime.