• Mata Sul
  • Ceclin
set 05, 2017 0 Comentário


Coletivos são assaltados em Glória e Vitória nesta terça-feira

Os coletivos foram interceptados pelos assaltantes que estavam em duas motocicletas. Foto: Cortesia / Gilmar Santos

Em Glória, os coletivos foram interceptados pelos assaltantes que estavam em duas motocicletas. Foto: Cortesia / Gilmar Santos

Ônibus escolares e urbanos que circulam nas áreas rurais dos municípios de Glória do Goitá, na Mata Norte, e Vitória de Santo Antão, na Mata Sul, foram alvos de ações criminosas orquestradas por homens armados com revólver.

Dois ônibus que deslocam estudantes entre o Sítio Gameleira/Distrito de Apoti em direção ao Cento de Glória do Goitá, foram invadidos pelos assaltantes na manhã desta terça-feira (05/9). Os coletivos foram interceptados pelos assaltantes que estavam em duas motocicletas. Ao embarcarem, os homens desligaram o motor e jogaram a chave pela janela. Agressivo, um dos suspeitos atirou para o teto. Estudantes, professores, motoristas e pais estiveram na Delegacia local e prestaram queixa.

Por sua vez, em Vitória, dois homens armados também anunciaram assalto no coletivo que trafegava pela Ladeira do Cumprido na manhã de hoje. Mais tarde, outro transporte urbano que faz a linha Engenho Serra Grande também foi assaltado.

MAIS ASSALTOS – Um estabelecimento comercial foi assaltado na tarde desta terça no Bairro do Alto José Leal, em Vitória. Segundo relatos, a investida criminosa foi feita por quatro homens armados que chegaram em um veículo Gol de cor verde, placa KIK 6300.

POSSE ILEGAL DE ARMA  - A ROCAM prendeu Thiago Liviston de Santana Lemos no Sítio Gameleira, em Oiteiro, zona rural de Vitória, acusado de comercializar drogas e portar uma espingarda calibre 12, além de um revólver calibre 38 escondidos em sua casa.  Ele foi autuado na Delegacia de Vitória de Santo Antão.