• FAMAM
  • Ceclin
jan 21, 2019 0 Comentário


Cinco nomes já despontam para a disputa da Prefeitura de Primavera

Rômulo Pão com Ovo, Eudo Magalhães, Bruno do Povo, Dayse Juliana e Mima da Banca.

Rômulo Pão com Ovo, Eudo Magalhães, Bruno do Povo, Dayse Juliana e Mima da Banca.

As articulações visando as eleições municipais de 2020 para a Prefeitura de Primavera, na Zona da Mata Sul pernambucana, já começaram. Nas rodas de conversa e nos bastidores da política municipal já acontecem as discussões dos possíveis nomes da disputa pela prefeitura.

Aparecem como possíveis prefeitáveis a atual prefeita Dayse Juliana (PDT), o vereador Bruno do Povo (SD), o ex-prefeito Rômulo Pão com Ovo (PSB), o empresário Eudo Magalhães (PR), e o ex-vereador Mima da Banca (PSC).

Primavera que é uma cidade de pequeno porte com pouco mais de 11 mil eleitores, a 82 Km da capital pernambucana, protagoniza nas eleições municipais disputas acirradíssimas, e 2020 não deve ser um ano diferente dos outros.

Favoritos que largam na frente estão o empresário Eudo Magalhães, que deu ao seu irmão o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB), nas eleições de 2018 uma votação bastante expressiva com 1.093 votos; já a atual prefeita Dayse saiu fortalecida das urnas transferindo para o deputado Guilherme Uchôa Junior (PSC), 2.215 votos, consolidando seu nome para a disputa pela reeleição ao comando do Executivo municipal.

Surgem como nomes na terceira via os de Rômulo, Bruno e Mima, todos de olho no Poder Executivo, que podem surgir como força na disputa. Todos experientes em disputas eleitorais, esses devem traçar a melhor estratégia para viabilizar o nome para as eleições de 2020, na tentativa de desbancar a prefeita Dayse, que segundo a população faz uma boa administração.

Blog do Sanchilis Oliveira